sábado, 25 de abril de 2009

15° CAPÍTULO DE "NINHO DE COBRAS"

http://2.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/Sc_9Xs-6yOI/AAAAAAAAC64/BDspA8J4Hx0/s400/NINHO+DE+COBRAS.png

Ninho de Cobras, Capítulo 15: Mãe e filha são desmascaradas!

Milena: Eu tenho uma coisa muito importante pra falar pra vocês...
Ana Lucia e Virgínia paralisaram.
Milena: Eu queria falar que... – Ana Lúcia interrompeu.
Ana Lucia: Não, vamos comer, depois, você fala.
Malvina: O que é isso Ana Lúcia? Não, fale agora Milena!
Milena: Eu queria falar que é muito bom ver tudo bem, com a Malvina de volta (...).
Ana Lúcia ficou aliviada.
Malvina: Eu também, queria falar que tudo está bem comigo. E, queria avisar que vou fazer uma festa, na sexta. Quero todos vocês lá!

ENQUANTO ISSO...
Em Mandares, Rocco não parava de pensar em Virgínia. Enquanto isso, Artur estava cada vez mais curioso com os mistérios de Iolanda.
Artur: Mãe, você ta bem?
Iolanda: Nada! Nada demais.
Artur: Mãe, não mente pra mim! Eu sei que ta acontecendo alguma coisa.
Iolanda: Eu já falei que não tem nada! Que saco Artur! Me deixa em paz!

ENQUANTO ISSO...
Inês já estava muito desconfiada de Alessandra, e decidiu seguir a filha. Ela viu Alessandra e Téo.
Inês: Eu não acredito, a minha Alessandra esta saindo com um garotinho do subúrbio! A, mas deixa ela chegar em casa, isso não vai ficar assim! Não mesmo!

ALGUMAS HORAS DEPOIS, NO QUARTO DE ANA LÚCIA.
Ana Lúcia: Que susto! Pensei que era nossa hora!
Virgínia: Pois é, mas eu consegui.
Ana Lúcia: Mas... Como você conseguiu isso?
Virgínia: Foi fácil, eu cheguei pra Milena e ameacei matar o Alex se ela não fizesse o que eu tava falando.
Ana Lúcia: SUA IDIOTA! Eu não acredito! Agora, todos devem saber que fomos nós que tentamos matar a Malvina! Sua incompetente!
Virgínia: Claro que não mamãe!
Malvina, Milena e Alex entraram no quarto.
Malvina: Claro que sim Virgínia. Agente já sabe de tudo!
Ana Lúcia: Não, tem um engano aí.
Malvina: Engano é uma pinóia! Ta tudo certo. Agora, FORA DA MINHA CASA!

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger