sábado, 4 de abril de 2009

26º CAPÍTULO DE “A TESTEMUNHA”

http://i44.tinypic.com/2mfkw49.jpg

26º CAPÍTULO DE “A TESTEMUNHA”- 04/04

DELEGACIA- SÃO PAULO

Já passava de meio-dia e Ricardo ainda não havia chegado para depor na delegacia.

Delegado Silveira: Eu tô achando que o Ricardo não vai aparecer.
Carla: Liga para casa dele.

Silveira liga para a casa de Ricardo e é informado que ele não dormiu em casa.

Silveira: Ele fugiu...droga!
Carla: Como assim fugiu?
Silveira: Me disseram que ele não dormiu em casa...ele só pode ter fugido.
Carla: Isso é mais um indício de que ele tem alguma coisa haver com a morte de Lílian.
Silveira: É...mas ele não vai me escapar.

CALIXTO IMOBILIÁRIA

Lúcia estava decidida a mudar de academia, pois as pessoas estavam ficando curiosas a seu respeito.
Milena sai para ver alguns apartamentos e Lúcia liga para o Delegado Fonseca.

Lúcia: Eu quero saber em que pé andam as investigações. E eu acho que vou ter que mudar de academia, as pessoas já estão muito curiosas a meu respeito.
Delegado Fonseca: É melhor mesmo. Uma mudança vai lhe fazer bem.

Lúcia desliga o telefone. Tiago chega na empresa.

Tiago: Beatriz.
Lúcia: Tiago? O que você está fazendo aqui?
Tiago: A gente precisa conversar.
Lúcia: A gente não tem mais nada para conversar.
Tiago: O que ta acontecendo?
Lúcia: Nada! Eu só quero que você me deixe em paz.
Tiago: Eu amo você.
Lúcia: Mas eu não te amo. Eu não sinto nada por você. Nada ouviu bem. Agora vai embora. Eu não quero var mais você.
Tiago: Se é isso que você tanto quer, pode deixar. Adeus.

Tiago sai. Lúcia cai em prantos.

Lúcia: Será que eu perdi o homem da minha vida?

APARTAMENTO DE CARMEM- SÃO PAULO

Carmem, 50 anos, mora em São Paulo. Viúva, foi casada com Digo Ferraz, que foi morto atropelado.
Ela, como de costuma, folheava o jornal Folha de São Paulo, e viu uma matéria que a deixou atordoada. “Ricardo Amorim depõe sobre o assassinato de Isabelle Matos”

Carmem: Isabelle Matos? Assassinada? Não pode ser...

Ainda perplexa com a notícias ele foi até a escrivaninha e pegou uma carta que Isabelle havia escrito para seu marido um dia antes de ser assassinada.

Caro Diogo,

Tentei telefonar para você ontem mas não consegui por isso estou lhe escrevendo. Você certamente ficou sabendo que a Lílian morreu em um acidente a alguns meses atrás.
Ao limpar o apartamento encontrei um diário dela. Nele, cinco dias antes de morrer, ela comenta que vai almoçar com você.
Diogo, você trabalhou no restaurante do Antenor durante toda a infância de Lílian, e ela gostava muito de você. Minha esperança é que ela tenha dito a você o que a deixava tão perturbada. Por favor, ligue para mim.

Adeus.

Carmem guarda a carta na gaveta.
Diogo havia sido atropelado dois dias antes de Lílian morrer.

Carmem: Eu tenho certeza que a morte do Diogo não foi um acidente...

FIM DO CAPÍTULO 26
AUTOR: MARCOS ALVES

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger