segunda-feira, 27 de abril de 2009

1º capítulo de “Sede de Vingança”

[SEDE+DE+VINGANÇA.png]

1º capítulo de “Sede de Vingança”

SAÕ PAULO- 1994

MANSÃO DOS MARTINS

Os Martins são uma família de grande São Paulo, dona da BR Tecidos, uma grande empresa do ramo têxtil. Carlos comanda a empresa, ele é casado com Ana e tem três filhos: Mateus de 12 anos, os gêmeos Ricardo de Juliana de 10 anos.

Carlos: Cadê as crianças?
Ana: Eles já foram para o colégio. Deixaram um beijo pra você.
Carlos: Eu já vou para a empresa.
Ana: Bom trabalho pra você meu amor.
Carlos: Obrigado.

Carlos e Ana se beijam. Quando Carlos sai, Ana liga para seu amante, Paulo.

Ana: Oi meu bem, o que você acha da gente se encontrar hoje? Tô morrendo de saudades de você.
Paulo: Pode ser. Também tô morrendo de saudades sua cachorra.
Ana: Em meia hora eu passo pra te pegar. Beijo.

MOTEL

Ana e Paulo fazem amor.

Ana: Eu não agüento mais aquela casa. Tem horas que dá vontade de sumir, desaparecer, deixar tudo para trás, casa, filhos, marido...
Paulo: E o Carlos nunca desconfiou de nós dois?
Ana: O Carlos é um idiota que só tem olhos para o trabalho.
Paulo: Você ainda ama ele?
Ana: Não, claro que não, o amor acabou como uma chama que se apaga. Eu não sinto nem mais prazer com ele. Só com você.
Paulo: Por que você não deixa ele de uma vez?
Ana: E abrir mão da vida que eu tenho? Nunca! O que posso fazer é ter paciência e esperar o Carlos partir dessa pra uma melhor e ficar com tudo. Se bem que eu acho que para aquele ali bater as botas aja tempo...
Paulo: A gente pode dar um empurrãozinho meu amor. Acelerar o processo. Entendeu?
Ana: Você ta querendo dizer pra gente matar o Carlos?
Paulo: Exatamente!
Ana: Não é uma má idéia... mas qual é o seu plano?

Paulo explica todo o plano a Ana.

Ana: O plano é muito arriscado.
Paulo: Mas eu tenho certeza que dará certo. É só fazer direitinho.
Ana: Então tá. Eu topo.

Os dois se entreolham e se beijam.

FIM DO CAPÍTULO 1
AUTOR.:.MARCOS ALVES


E AMANHÃ...

ANA E PAULO PÕE EM PRÁTICA SEU PLANO...

CARLOS É ASSASSINADO!

MAS NEM TUDO SAIRÁ CONFORME O IMAGINADO...

NÃO PERCA!

AMANHÃ...

8 DA NOITE...

O SEGUNDO CAPÍTULO DE "SEDE DE VINGANÇA"


0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger