segunda-feira, 27 de abril de 2009

1º CAPÍTULO DE “PECADO DE MULHER”

[pecado+de+mulher.jpg]

1º CAPÍTULO DE “PECADO DE MULHER”

NOVO VALE- CEARÁ- 2004

Jair assassino a filha de Manoel Pinheiro, o homem mais poderoso da pequena cidade de Novo Vale. Na fuga o carro dele cai numa ribanceira, porém Jair que estava no carro se salva, pega o dinheiro que roubou e foge para São Paulo, ele coloca o corpo de outra pessoa no lugar.

Manoel: Que dizer que o carro daquele assassino caiu numa ribanceira... Que pena que esse desgraçado morreu ele ia pagar caro pelo que fez com minha filha...
Delegado: O corpo foi carbonizado, nós vamos mandar para o IML, identificar...

Carlos é homem de confiança de Manoel.

Carlos: Eu acho que não seria necessário senhor Delegado todos nós sabemos perfeitamente que o corpo é do Jair.
Delegado: Mas eu acho que será necessário... Carlos!

HORAS DEPOIS...

Delegado: O corpo sumiu do IML!
Manoel: Como assim?
Delegado: Sumiu... Escafedeu! E tem mais... Uma pessoa viu o Jair embarcando num vôo para São Paulo.
Manoel: Não pode ser... o Jair morreu!
Delegado: Não... Tudo se encaixa perfeitamente... o carro cai numa ribanceira, aparece um corpo que some antes do exame de DNA, e uma pessoa viu o Jair vivíssimo... o quebra-cabeça está montado... o Jair não morreu! Ele fugiu...
Manoel: Eu vou até inferno! Mas esse canalha vai me pagar!

SÃO PAULO- 2004

AEROPORTO DE CONGONHAS

Heitor: São Paulo... cidade grande... aqui ninguém vai me achar! Mas eu tenho que fazer algumas mudanças na minha aparência, do jeito que o Manoel é influente e poderoso a notícia da morte da filha vai aparecer em todos os jornais e podem me identificar... a.. a partir de agora eu me chamo Heitor...

APARTAMENTO DE HEITOR

Jair, que agora se chama Heitor, está completamente mudado.

Heitor: Jogada de mestre! Xeque-mate! O velho Manoel Pinheiro deve está maluco a minha procura... Vou sair conhecer a cidade...a Terra da Garoa...

Heitor dirige seu carro pelas ruas de São Paulo, deslumbrado com o tamanho e a beleza da cidade.

Beatriz atravessa a rua e não vê o carro de Heitor. Ele a atropela.

FIM DO CAPÍTULO 01
AUTOR.:.MARCOS ALVES

E HOJE...

6 DA TARDE- NÃO PERCA O ÚLTIMO CAPÍTULO DA PRIMEIRA TEMPORADA DE "ALTO ASTRAL"

8 DA NOITE- O ÚLTIMO CAPÍTULO DE "A TESTEMUNHA" E A ESTREIA DE "SEDE DE VINGANÇA"

NÃO PERCA!

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger