quinta-feira, 12 de março de 2009

'Parabéns, benhê, fiquei muito orgulhoso', diz Max para Fran

Carioca elogia por Fran ter conversado com Priscila depois da discussão de ontem

No Quarto do Líder, Fran explica para Max como fez as pazes com Priscila. "A Naná tinha dito para eu conversar com ela antes da hora da festa, pois ela poderia beber e dar problema. Na hora que estava me arrumando para a festa, a Pri me trouxe uma sombra preta. Ela já veio rindo. Acho que a Josi deve ter explicado alguma coisa antes", diz a sister.

"Explicou o quê", pergunta Max para a namorada.

Fran responde: "Ela pode ter dito que eu estava irritada com algumas coisas".

A gaúcha conta que o papo com Priscila foi no Quarto dos Sonhos. "Ela disse que sabia que eu estava chateada, por causa de algumas brincadeiras. Pedi para ela não ficar de 'mal comigo' e ela respondeu: E eu consigo ficar 'de mal' com você?"

Max ri e diz: "Gosto muito da Priscila e da Milena. A Pri é muito franca, muito verdadeira. Parabéns, benhê, fiquei muito orgulhoso", afirma o carioca, que beija a sister.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger