terça-feira, 3 de março de 2009

BARRACO: Francine se controla para não dar tapa em Maíra


A catarinense Ana, que estava dentro da casa, ouviu a briga de Fran e Maíra e, quando a paulista deixou a cozinha, a catarinense vai conversar com a gaúcha. A loira pergunta se ela quer falar sobre a briga que teve com a apresentadora de TV. A professora, que ainda está muito irritada, desabafa com a catarinense.

“Burra é ela, não preciso casar com jogador de futebol para me garantir na vida”, fala a professora ainda irritada.

“Ela queria saber porque você se afastou dela, conversou com a Mirla”, diz a loira.

“Eu quase meti a mão na cara dela”, admite a professora.

A conversa muda e Fran pede para Ana não ficar triste com Ralf pois ele é boa gente e um “homem correto”. A gaúcha diz que a criação de Ana é diferente e as vezes isso irrita os brothers.

“Você não me irrita. Eu não gosto de perseguição. Mas eles se irritam com as coisas que vc faz”, conta a ex-miss ABCD.

“Todo mundo diz que não me persegue, mas estão sim. Eu tenho quatro irmãos, e uma coisa que eu sei é viver no coletivo. Sei o que é ter e o que não é ter. Minha mãe sempre me ensinou a falar e ser sincera. Eu estou me sentindo acuada desde quando o grupo B veio”, afirma a loira.

A conversa entre Ana e Francine continua e a loira fala que se for embora no paredão de amanhã não quer despedida. “Se eu for embora e vieram me dar tchau eles vão ver. Não gosto de falsidade”, avisa a catarinense.

A gaúcha para de falar e apenas ouve. Ela percebe que Maíra entrou no Quarto dos Sonhos com Flávio e está conversando com ele sobre a briga que teve com a professora. Fran se irrita.

“Ela esta lá dentro falando com o Flávio. Tu me segura. Eu falei para ela que não consigo ganhar dela em uma discussão. Quando ela perde em uma discussão ela muda de assunto”, diz a chefe de cozinha da casa.

A catarinense tenta manter o assunto do seu paredão e diz: “Se era para ir embora eu já tinha ido. A gente começa a se acostumar com o paredão”. Mas a gaúcha fica nervosa em saber que Maíra está conversando com o ruivo no quarto.

"Só não me deixa sozinha com essa menina, senão serei expulsa por agressão, mas meto a mão na cara dela. Eu vou respirar um pouco de ar, se não vou ter piriri", e irrita a professora.

BRINCO TV

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger