terça-feira, 3 de março de 2009

2° CAPÍTULO DE FORTUNA DESEJADA

[NOVELA+FORTUNA+DESEJADA.jpg]

NO CAPÍTULO ANTERIOR: MARCOS ATENDE O TELEFONE E OUVE UMA VOZ, DIZENDO QUE O CONHECE E QUE ESTÁ EM PERIGO. PEDIU PARA MARCOS ENCONTRAR ELE NA PRAÇA PÚBLICA ÁS 18:00!

2° capítulo

Marcos - Jussara! Você não sabe o que acabou de acontecer!
Jussara - Diga, querido.
Marcos - O telefone acabou de tocar e uma pessoa que eu conheço falou que estava perdida e em perigo, e que era para eu ir na praça pública ás 18:00 de hoje, o que eu faço!?
Jussara - Oh meu deus! Cuidado querido, não vá!
Marcos - Tem certeza que é melhor eu não ir?
Jussara - Sim, eu aconselho a não ir...

A TARDE...

Marcos foi trabalhar e não parou de pensar na ligação recebida. Seu chefe estranhou o fato de distração dele no trabalho e perguntou:

Chefe - O que você tem hoje, Marcos?
Marcos - Ah, não é nada...
Chefe - Eu conheço você, pode falar, se for importante eu te libero.
Marcos - É que eu recebi uma ligação estranha ontem...
Chefe - E o que disseram?
Marcos - Uma pessoa disse que ela me conhecia e que estava precisando de ajuda porque estava correndo perigo, e pediu para que eu fosse hoje ás 18:00 na praça pública encontrar ele.
Chefe - Nossa! E você pretende ir?
Marcos - Eu não sei, acho que vou...
Chefe - Não é melhor você ir acompanhado? Se você quiser eu posso ir com você...
Marcos - Você pode mesmo?
Chefe - Sim, mas a gente tem que tomar muito cuidado...
Marcos - Então ok! Valeu patrão, já vou imendar aqui, e vamos!
...

Marcos liga para Jussara e avisa que vai com seu chefe até a praça. Apesar de ser contra, Jussara pediu imenso cuidado e deixou.

ÁS 17:50...

Marcos e seu chefe estão observando do carro a praça, que está bastante movimentada...

Marcos - Será que vai dar certo?
Chefe - Agora não podemos desistir!


ÁS 18:00...

Marcos senta num banco junto com seu chefe e percebem um mendigo se aproximando.

Marcos - É agora...
Chefe - Fique calmo.

O mendigo chega próximo dos 2 e fala:

Mendigo - VOCÊ QUE RECEBEU O TELEFONEMA?
Marcos - F...Foi...porque?

O mendigo saca uma arma do bolso e diz:

Mendigo - EU SOU SEU IRMÃO, ME AJUDE OU EU TE MATO!
Marcos - C...calma! Quem você é? MEU IRMÃO? Acho que está ocorrendo algum engano!
Mendigo - Você se lembra de quando você quebrou meu braço quando eu tinha 13 anos?
Marcos - Régis? É VOCÊ?

FIM DO 2 CAPÍTULO!

NO 3° CAPÍTULO: MARCOS VAI SAIR DESSA OU VAI AJUDAR? NÃO PERCA!

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger