quarta-feira, 18 de março de 2009

8º CAPÍTULO DE "ALTO ASTRAL"

[ALTO+ASTRAL.jpg]

Alto-Astral, Capítulo 8: Novos alunos...

Brenda: (se insinuando) Eu quero falar uma coisa pra você.
Lucas: O que? Pode falar.
Brenda: Eu vim terminar o que aquela sua namoradinha chatinha interrompeu.
Lucas: Espera Brenda, vai com calm... Ele não conseguiu terminar a frase, ela o beijou!

ENQUANTO ISSO...

NO PÁTIO...

Todos conversavam.
Victor: Só 1 minuto galera, vou beber um suco, encontro vocês na sala.
Todos: Valeu.

ENQUANTO ISSO...

Paula: Mirella! O que você vai fazer?
Mirella: Me deixa Paula! O que eu vou fazer é muito pra sua cabecinha!
Paula: O que essa garota vai aprontar dessa vez!

NA LANCHONETE...

Victor chegou e flagrou Brenda e Lucas se beijando! Lucas percebeu!
Lucas: Victor! Cara, não é isso que você ta pensando!
Victor: Não cara! Sem problemas, eu já fiz isso milhares de vezes!
Lucas: Valeu cara! Por favor, não fala nada pra Paula!
Victor: Ok, sem grilo.

UMA SEMANA DEPOIS...

NA ENTRADA...

Joana: Alunos, eu pedi pra que todos viessem aqui, porque nós temos alguns novos alunos, Jéssica e Gabriel. Eles vieram da Alemanha, e vão ficar aqui com a gente agora! Espero que vocês façam uma boa recepção!
Mirella: Hum... Gostei dessa garota! Vem Paula, vamos fazer uma amizade!

NO OUTRO LADO DO PÁTIO.

Victor: E ai... Gabriel, né? Você fala português?
Gabriel: Falo! Gabriel sim, prazer!
Victor: Aí galera! Chega aí, venham conhecer o alemão! Haha, agora temos o nosso Alemão!
Gabriel: Hã?
Victor: É Alemão... Essas coisas...

NO OUTRO LADO DO PÁTIO.

Isabella: Essa garota parece ser uma metidinha, sabe? Aquelas patricinhas, fúteis!
Marina: Concordo! Metidinha...
Fernanda: A gente, vamos falar com ela primeiro, né! Vocês hein... Tem cada uma!

E AINDA...

Mirella: Oi Jéssica! Prazer! Meu nome é Mirella! Como eu sei, que nesse colégio, você não vai encontrar ninguém a sua altura, eu estou aqui, pra te, assim, apresentar as coisas!
Jéssica: Olha, foi mal, mas, eu sei andar sozinha! E sobre a “minha altura”, deixa que dela, eu cuido!
Mirella: Eu não acredito! Quem essazinha pensa que é?! Ela que não se meta no meu caminho!

FIM DO CAPÍTULO 8
AUTOR: PEDRO REIS

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger