quarta-feira, 18 de março de 2009

14º CAPÍTULO DE "JOGO DA VIDA"

http://3.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SYio-Y6nhUI/AAAAAAAACxw/0yg2TmfnSOg/s1600/JOGO%2BDA%2BVIDA.jpg

14º CAPÍTULO DE JOGO DA VIDA

Giselle: Alice? O que você tá fazendo aqui?
Alice: Eu? É... eu... eu vim visitar uma amiga...
Giselle: Você? Visitando uma amiga na favela?
Alice: ela é uma ótima pessoa...
Giselle: Quem te viu quem te vê.
Alice: Agora eu tenho que ir... tenho que organizar os preparativos do meu casamento.

FAVELA DO BECO/ CASA DE DINORÁ

Giselle toca a campainha várias vezes mais ninguém atende. Uma vizinha fala.

Vizinha: Você tá procurando a Dinorá?
Giselle: É sim... mas eu acho que não tem ninguém em casa...
Vizinha: Ela se mudou daqui....
Giselle: Se mudou? Quando?
Vizinha: Hoje pela manhã.
Giselle: Você não sabe onde ela foi morar?
Vizinha: Olha ela foi morar com a Maria, só que eu não sei onde fica...
Giselle: Obrigado...

Giselle fica triste.

MANSÃO DE MARIA/ ESCRITÓRIO

Maria conversa com Gilberto. Dinorá ouve a conversa dos dois.

Maria: Eu já marquei a data do casamento.
Gilberto: A é. Quando vai ser?
Maria: Na semana que vem. No mesmo dia e na mesma hora do casamento da filha do Marcos Medeiros. Coitada...vai ser abandonada no altar...
Gilberto: Eu vou informar ao seu futuro marido, a data do casamento.
Maria: Vá e diga a ele que no dia você vai busca-lo.
Gilberto: Tá certo, com licença.

Dinorá entra no escritório.

Dinorá: Desculpa Maria, mas, eu não pude deixar de ouvir a sua conversa com o Gilberto. Que dizer que você vai casar?
Maria: Sim... eu vou me casar.
Dinorá: Mas com quem? Você nunca falou nada...
Maria: Você vai descobrir...
Dinorá: Eu não tô gostando nada dessa história.

UMA SEMANA DEPOIS...

MANSÃO DOS MEDEIROS

Sandra: Vamos pra igreja... já está na hora.
Marcos: A Alice já está pronta?
Alice: Estou....
Sandra: Nossa, filha! Você tá deslumbrante!
Marcos: É a noiva mais linda que eu já vi.
Alice: Vamos? Já estamos atrasados...
Sandra: A filha, é tradição a noiva chegar atrasada...
Alice: Mas eu não quero deixar o Fernando plantado no altar...

FAVELA DO BECO/ CASA DE FERNANDO

Gilberto chega para pegar Fernando.

Gilberto: Vamos? A sua futura esposa o espera...

Fernando fica parado

Gilberto: Que é? Vai desistir?
Fernando: Vamos... (ele entra no carro e vai)

SACRISTIA DA IGREJA.

Alice chega porém Fernando não está.

Sandra: O noivo ainda não chegou...
Alice: Não? (fala ela preocupada) Eu vou ligar pro celular dele...

Ela liga.

Fernando, que está a caminho da casa de Maria vê que Alice está ligando pra ele e não atende.

Alice: Ele não atende.... Será o que aconteceu?
Sandra: Calma... nada de desespero. Deve ter acontecido alguma coisa. Vamos esperar.
Marcos: Os convidados já estão impacientes.
Sandra: O jeito é esperar....

Todos ficam nervosos.

MANSÃO DE MARIA

Fernando e Gilberto chegam.

Fernando: Cadê minha noiva?
Gilberto: Calma ela já está descendo.
Fernando: Que casa bonita...
Gilberto: Isso aqui é só uma parte, da fortuna da Ma...
Fernando: De quem?
Gilberto: De sua futura esposa...

Dinorá chega e fica perplexa ao ver Fernando.

FIM DO CAPÍTULO 14
JOGO DA VIDA: UMA NOVELA SURPREENDENTE!
AUTOR: MARCOS ALVES

1 comentários:

Fábio Guimarães disse...

Oi,

sou do Revista da tv,e queria saber pq o link do meu blog não esta na sua lista de parceiros?

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger