quinta-feira, 5 de março de 2009

4º CAPÍTULO DE "ALTO ASTRAL"

[ALTO+ASTRAL.jpg]

Alto Astral, Capítulo 4: Mirella planeja vingança!

Isabella não ficou preocupada com a ameaça de Mirella. Enquanto isso, Paula via Victor Hugo traindo Isabella.
João Pedro: Como assim? O que você ta falando?
Paula: É o Victor Hugo sim, eu tenho certeza! Ele ta beijando outra garota! João, a Isabella está sendo chifrada!
João Pedro: E pelo que eu sei do meu próprio sexo... Não deve ser só essa...
Paula: Eu preciso falar com ela!

NO COLÉGIO...
Fernanda: Você ta louca? O que você fez?!
Isabella: Eu te defendi amiga, e não me arrependo!
Fernanda: Só espero que isso não lhe cause problemas...
Mateus: O que aconteceu aqui?
Fernanda: A Mirella, veio aqui, deu um chilique e tentou me agredir, mas a Isabella me ajudou.
Mateus: O que? Que garota louca!
Isabella: Pode crer...

ALGUM TEMPO DEPOIS... NA CASA DA PAULA...
Mirella: Oi amiga! Tudo bem?
Paula: Tudo, agora vem aqui, eu preciso te contar uma coisa.
Mirella: Ta, me diz logo, o que é?
Paula: É o Victor Hugo, ele ta traindo a Isabella!
Mirella: Eu não acredito! Isso é incrível! É perfeito!
Paula: O que?
Mirella: É isso mesmo! Eu briguei com ela hoje, e essa é a forma perfeita de me vingar daquela banana! Eu vou fazer ela vê os dois juntos!

NO DIA SEGUINTE... NO COLÉGIO...
Paula: Cadê o Lucas, João?
João Pedro: Eu que vou saber? O namorado não é meu!
Paula: Ai, eu não acredito! Ele sempre some, eu não agüento mais!
Victor: Oi gente!
Paula e João Pedro: Oi.
Paula: Você viu o Lucas?
Victor: Vi... E ele tava com a Brenda, a garota nova, aquele achou gostos! Droga! Falei!
Paula: Onde eles estão?!
Victor: Na biblioteca.
Paula: Só me faltava essa...

ENQUANTO ISSO...
Mirella tinha conseguido uma amiga para ficar com Victor Hugo e fazer Isabella ver, ela estava preparando tudo, mas Fernanda passava por lá.
Mirella: Então é isso. Vocês se beijam e a idiota da Isabella descobre tudo!
Fernanda: O QUE?!

FIM DO CAPÍTULO 04
AUTOR: PEDRO REIS

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger