sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

DE OLHO NO BBB 1ª EDIÇÃO

[DE+OLHO+NO+BBB9.jpg]
___________________________________________________________________

Ralf pensa em indicar Max

Paulista afirma que brother é o que está mais distante dele

Os brothers Ralf e Newton conversam sobre o paredão. O novo líder da casa pretende indicar o carioca Max. "O cara mais óbvio é o Max. Ele ainda está meio longe", diz o brother.

Para ele, não importa se seu indicado já tenha passado pela votação do público: "Vou votar em que eu achar que deva votar. Quero votar em quem achar que não tem a ver comigo. Não vou ficar nessa de o cara já foi uma vez, a menina já foi duas".

Newton diz que vai ter três votos da casa: Mirla, Naiá e Ana. "Acho que elas vão votar em mim pela saída do Leo e do Xande", diz o gaúcho.

Ralf comenta que não havia pensado nisso e que a liderança é tensa para ele. "Na semana passada, eu achei que eu, você, Josi, Mirla, Flávio e Fran teríamos mais chance de ir, já que ainda não fomos", diz o paulista.

Já o gaúcho diz: "Se o paredão for duplo, eu acho que não vou. Se for triplo, eu vou. Bem, o que tiver que ser, vai ser. Tudo tem sua hora".

Ralf afirma que também pensa dessa maneira, que tudo tem seu tempo. "Quem tiver que ir tem que ir e acabou".

Ton então diz que acredita que não vai para o paredão. "Eu sinto que ainda não é minha vez", finaliza o brother.

___________________________________________________________________

'Vejo o Ralf como meu maior adversário', diz Max

Brother faz o comentário para Francine, que discorda da opinião do BBB

Sentados no sofá, Max e Francine conversam e comentam a Prova do Líder. "Vejo o Ralf como meu maior adversário", diz o carioca, visivelmente contrariado desde que a prova terminou. "Não é", rebate Francine. "É sim... é questão de jogo, Fran", devolve o artista plástico. Em seguida Max lamenta não ter conseguido pegar mais sandálias na prova.

____________________________________________________________________

Naiá para Josi: 'Acho que sou eu, você e Ton no paredão'

Sister tenta adivinhar votos

A paulistana Naiá acha que vai para o próximo paredão. Em conversa na cozinha da xepa, ela fala de suas impressões para Josi: "Acho que sou eu, você e Ton", diz. "O Flávio vota em mim", garante Ana.

Mirla discorda da catarinense: "Isso foi semana passada, Ana. Não quer dizer que ele vá de novo". "Mas ele falou que se não tiver opção vota em mim", justifica a sister.

Josiane está preocupada: "As pessoas podem me indicar alegando que não têm em quem votar. Acho que será muita injustiça votar em mim alegando que eu estou com o Ton", avalia.

____________________________________________________________________

Ralf tira a camisa

Ele e Milena continuam carícias na cama

O clima esquenta cada vez mais entre Ralf e Milena. Agora o brother tira a camisa e inicia mais uma sessão de beijos e carícias.

Ralf deita sobre a manauara e os dois se cobrem com o lençol. Milena ainda tenta afastar o empresário. "Quieto, quieto! Morto, morto!", brinca. Mas Ralf, mais uma vez, ignora os pedidos da sister e parte para cima dela.

___________________________________________________________________

Max e Fran só na brincadeira debaixo do edredom

Casal brinca e troca carinhos, enquanto o casal Pri e Emanuel se diverte com os dois

O quarteto Max, Francine, Emanuel e Priscila está no quarto Procura-se. Max e Fran estão numa cama, debaixo do edredom. "Danada, cachorra", brinca Max.

Emanuel grita da outra cama, em que está com Pri: "Ordinária". Fran não perde a brincadeira e imita latido de cachorro, enquanto beija o cangote do carioca.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger