sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

5º CAPÍTULO DE "LOUCURAS DE AMOR"

http://3.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SYcqrDiJL7I/AAAAAAAACxE/34kx95uVA7g/s1600/loucuras%2Bde%2Bamor.jpg

5º Capítulo- 06/02/2009


NO CAPÍTULO ANTERIOR:
Júlio César e Osso vão ao encontro com Catraca, o chefe do tráfico na Masmorra. Catraca diz que conhece Júlio e ele explica que quer lagar a vida de jornalista e ganhar dinheiro. Catraca o convida para conhecer sua casa e sua esposa, Lívia.

CASA DO CATRACA


Quando chegaram, Catraca pegou a chave e abriu a porta de sua casa. Nesse momento sua mulher Lívia e seu filho Artur estavam assistindo televisão.

Catraca: Lívia.
Lívia: Oi, meu amor
Catraca: Esse daqui é meu novo ajudante, Júlio Cesar
Lívia: Hum...

Catraca percebeu que Júlio Cesar não pararam de se olhar e não gostou.

Catraca: Que é que você tanto olha pra minha mulher Júlio?
Lívia: Calma, Catraca.
Catraca: Calma o que Lívia, esse jornalistazinho de quinta vem aqui na minha casa e fica dando em cima da minha mulher?
Lívia: Catraca, para!
Catraca: Eu vou matar você Júlio César...

Osso fala ao ouvido de Júlio Cesar.

Osso: Júlio mermão a melhor coisa que nós podemos fazer é sair daqui que a chapa tá esquentando...
Júlio César: Você tem toda razão Osso, vamos vazar, mais vamos pra onde?
Osso: A gente vai para aquele ponto de táxi, aqui perto da favela

Antes de sair, Osso falou com Catraca.

Osso: Catraca irmão, eu tô levando aqui o Júlio, se acalma
Catraca: Sai Osso, sai, se não eu vou matar esse otário

Quando Osso e Júlio Cesar saíram, Catraca mandou seu filho Vitor ir para quarto, para falar com Lívia.

Catraca: Você tá doida mulher?
Lívia: O que foi que eu fiz Catraca?
Catraca: Não se faça de besta Lívia, eu vi você olhando pro jornalista...
Lívia: Eu?
Catraca: Olhe Lívia, se eu pegar você se engraçando pra aquele jornalista, eu mato os dois!
Lívia: Deixe de ameaças Catraca.
Catraca: Eu tô saindo pra esfriar a cabeça Lívia, mais fica esse aviso pra você.

FIM DO CAPÍTULO 05
AUTOR: LUCAS VEIGA

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger