terça-feira, 6 de janeiro de 2009

NOTÍCIAS DA TV

http://i42.tinypic.com/1iy2va.jpg

Próxima Temporada?
Apesar de oficialmente confirmar a terceira temporada de “Os Mutantes”, na Record já é possível perceber que aumentou o número de pessoas que defendem o fim da historia. A trama de Thiago Santiago está com índices estacionados e já não tem com os diretores da emissora o mesmo prestígio de tempos atrás. A idéia é que o autor desenvolva um texto de aventura e longe da fantasia.

Os Últimos Capítulos
Faltam apenas 10 capítulos para acabar a novela “A Favorita” e, cheia de momentos decisivos, a audiência da trama subiu. João Emanuel Carneiro começará a colocar pontos finais nas histórias paralelas, reservando o último capítulo para o confronto final entre Flora e Donatela. Dodi será assassinado pela vilã, que quase enlouquecida, acreditará que Donatela é sua amiga.

Atração de Temporada
Daniela Cicarelli foi a escolhida para comandar a programação noturna especial de verão que a TV Bandeirantes estreou nesta segunda-feira. O objetivo da emissora é buscar uma linguagem jovem e, assim, fisgar o público que não gosta de novelas e minisséries. Durante o mês de janeiro o “CQC” não será exibido e o “Band Verão” poderá ganhar mais tempo caso marque boa audiência.

Ataques de Todos os Lados
A novela de Íris Abravanel enfrentou parte da minissérie “Maysa – Quando Fala o Coração” e do seriado “A Lei e o Crime”. Por isso, a ligeira queda nos índices nesta segunda-feira foi analisada nos bastidores da Anhanguera como algo natural. Silvio Santos ainda não bateu o martelo sobre a novela que substituirá “Pantanal” a partir do dia 14, quarta-feira da semana que vem.

Divulgação Rede Globo

Liberdade Criativa
A estréia de “Maysa, Quando Fala o Coração” conseguiu atrair a atenção do telespectador e garantiu 30 pontos de média à Globo na Grande São Paulo. Trata-se da melhor estréia de minisséries durante o mês de janeiro, o que comprova que esse tipo de produção precisa ser exibido num horário mais cedo para não afugentar o telespectador. O primeiro capítulo de “Maysa, Quando Fala o Coração” mostrou um cuidado com a fotografia e um bom trabalho de preparação da protagonista. A forma não linear e cronológica de apresentar a história dificultou a compreensão do telespectador, principalmente dos mais jovens. Em sua estréia, a minissérie não fez nenhuma referência ao período em que Maysa trabalhou na TV Recrd, onde comandou programas musicais.

Divulgação Rede Record

Tiro Certeiro
Os números do primeiro episódio de “A Lei e o Crime” foram comemorados pela direção da Record e já abrem a discussão sobre uma temporada maior para o seriado de Marcílio Moraes. Inicialmente estão previstos 16 episódios no decorrer de 2009. “A Lei e o Crime” começou com ritmo e muita violência, com direito a assassinato, chacina de uma família e forte tiroteio pela disputa do ponto de tráfico. Angelo Paes Leme e Caio Junqueira dominaram as cenas no primeiro capítulo desta produção. Os números preliminares apontam que “A Lei e o Crime” registrou 18 pontos de média em São Paulo e 23 no Rio de Janeiro, o que garantiu a liderança da audiência fluminense. Apesar do sucesso, a Record precisa rever o excesso de violência na série.

FONTE: JOSÉ ARMANDO VANNUCCI

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger