terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Além dos Números

Hoje eu farei uma análise crítica sobre o Programa da Redetv! "A Tarde é Sua".

Sônia Abraão vem se consagrando como a maior incentivadora da baixaria na TV. A jornalista que tinha como incumbência substituir o apresentador e agora deputado Clodovil reformou o programa “A Tarde é Sua” que atualmente é recheado em celebridades instantâneas e jornalismo investigativo, policial, sensacionalista como queiram.

Sai Isabella, entra Eloá, e agora vem o caso Marcelo Silva, ex-marido da atriz Suzana Vieira, que foi encontrado morto na manhã de quinta-feira passada. E Sônia tinha como triunfo a última entrevista do ex. policial, falando do fim do relacionamento de pouco mais de 02 anos com a atriz global, e de quebra assumindo o novo namoro com a estudante Fernanda. (e, por favor, não me perguntem sobrenome). Com isso, a apresentadora tem assunto para “abordar” até o início do reality Big Brother Brasil em janeiro, outro prato cheio para apresentadora.

No caso de Marcelo Silva, Sônia mais uma vez saiu na frente, se é que outras emissoras queriam realizar tal feito, e tinha feito uma entrevista com Silva, dias antes do ex. policial morrer. E ainda, comprou briga com a apresentadora Ana Maria Braga, ao vivo em seu programa, que havia usado o espaço no “Mais Você” para defender a atriz e amiga, Suzana Vieira, traída pela segunda, terceira, quarta... vez pelo então marido.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger