segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Josiane diz que não concorda com indicação de Newton

Líder se justifica para a cantora

A cantora Josiane diz a Newton que não concorda com a indicação de Ana Carolina para o paredão, mas que sua relação com o modelo não muda por causa disso. "Eu não concordo, mas isso não muda em nada. Acho que é um jogo", diz a cantora.

Newton se justifica para a loira. "Pessoas acharam o ursinho e colocaram de volta. Ninguém fez o que ela fez. Ela viu o ursinho voar, colocou um tufo de penas e colocou do lado de fora onde a pessoa não ia procurar. Para mim, isso é desonesto", explica.

O modelo cobra de Josi por ela ter ido falar primeiro com Ana do que com ele. "Eu fiquei ali porque ela começou a falar quando eu levantei para abraçar as três pessoas que estavam no paredão. Eu ia saber o momento certo de falar com você", diz a mineira.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger