segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

DE OLHO NO BBB

[DE+OLHO+NO+BBB9.jpg]

Max reclama de Francine

'O dia inteiro fica me esculhambando', diz o brother

Max e Priscila estão sozinhos no futon e o artista plástico conta para a morena que está chateado com Francine, pois a gaúcha quer ficar escondendo o relacionamento dos dois.

"Não entendo isso da Fran de ficar se escondendo", diz.

Priscila aconselha o brother a aproveitar a divisão de grupos na hora de dormir para se afastar da ex-miss ABCD para "ela sentir o baque". Max conta que já havia pensando em fazer isso e reclama do jeito de Francine.

"O dia inteiro fica me esculhambando. Ela tinha uma parada lá fora promissora que abriu mão para que? Ela foi dando condição e eu fiquei dançando conforme a música. Às vezes, eu acho que ela esquece que a gente está sendo visto. Se fosse lá fora, não estava nem aí. Será que estão me tirando de bucha, otário? Já deu no saco", diz Max, contando que Flávio é que pediu para ele "pegar leve" com a gaúcha.

Max diz que gostaria de ir à final com Ralf

E Priscila acha que empresário 'é um partidão'

Priscila e Max elogiam Ralf, mas sob aspectos diferentes. "Ralf é um partidão. Gente boa, extremamente companheiro", diz a morena.

Já o artista plástico conta que gostaria de chegar à final do BBB com o empresário. "Ele é um cara que eu gostaria de ir para a final. Mas, nessa conjuntura do jogo, se eu pudesse sacrificá-lo, eu sacrificaria", analisa Max.

Grupo da casa não gosta de crítica a Flávio

O ruivo gastou estalecas em passeio de lancha e foi criticado pela xepa

Grupo da casa defende Flávio

O grupo que está na casa defende Flávio. "Devemos parte disso que ganhamos a ti, então você merece o passeio", diz Max. Flávio adquiriu um passeio de lancha e foi criticado por integrantes que estão na xepa. "Eu não faria isso se faltasse comida", declara o ruivo. "Você fez muita diferença na prova", elogia Ana.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger