quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

DE OLHO NO BBB 2ª EDIÇÃO

[DE+OLHO+NO+BBB9.jpg]

Leo diz que se for o líder, brothers vão se surpreender com indicação

Paulistano avisa que não será Max nem Flávio

Leo diz para Priscila que se pegar a liderança essa semana, os brothers ficarão chocados com sua indicação. A dupla está reunida em volta da piscina com Alexandre, Milena, Max e Ralf.

"Se eu for o líder, você vai ficar chocada", diz Leo. "É alguém próximo então", conclui Priscila. Mas o estudante explica que a pessoa não vai estar esperando a indicação e, por isso, vai se surpreender.

Flávio brinca com a declaração do paulistano: "acabei de colocar minha batata no fogo".

Mas Leo tranquiliza o gaúcho e Max. "Não é você, Flávio. Não é você, Max", responde o brother.

Naiá acha que não foi votada

Promotora de eventos diz que Bial não falou seu nome na hora da eliminação

Vovó Naná e Josiane acordam e a promotora de eventos lembra do paredão. A sexagenária diz que estranhou o fato de Bial não ter dito o seu nome durante a eliminação.

"Acho que ficou entre o Nonô e a Ana. Parece que só falou com os dois. parecia que eu não estava sendo votada", diz Naiá.


Priscila: 'É verdade que existe uma pessoa que pode ser maníaca sexual?'

Morena está lendo no quarto e faz essa pergunta para Newton, Leo e Fran

Priscila lê no quarto da xepa

Priscila está lendo no quarto da xepa e faz uma pergunta aos brothers que estão com ela, após ler um trecho do livro. "É verdade que existe uma pessoa que é maníaca sexual?", pergunta a morena.

Leo, Fran e Newton respondem que sim e a modelo explica. "Estou lendo aqui. Acho que ser viciado em sexo é uma coisa, mas correr risco de vida por causa disso?", espanta-se Priscila.

Max pede desculpas para Fran por comentário feito após saída de Nonô

Gaúcha, porém, fica chateada com o artista plástico

Max chama Francine para conversarem sozinhos na sala. O objetivo é pedir desculpas à gaúcha por um comentário feito por ele após a saída de

Norberto, que deixou a sister chateada. "Quero te pedir desculpas pelo comentário de ontem. Não agi de má fé, muito pelo contrário. Estava muito preocupado contigo por conta do resultado", diz o artista plástico.

"Mas está falado, né?", responde Fran.

Max, então, diz que tambem ouviu comentários da sister sobre ele que não gostou. "Você também me disse muitas coisa que eu não curti", conta o carioca.

"Para prejudicar sua imagem?", rebate a ex-miss ABCD.

O brother pergunta se ela acha que ele agiu de má fé. "Não sei", responde Francine.

"Eu tenho motivos para isso? Realmente eu achei que você fosse ficar muito, muito mal", defende-se Max.

Mas Francine não aceita. "Você sabe como eu estou?", pergunta.

E, mais uma vez, Max tenta a reconciliação. "Achei que você ia ficar mil vezes pior. Só que eu vi que você segurou a onda. Você não me permitiu seguir com o meu comentário. Mas, desculpa, foi um comentário infeliz, em um momento inapropriado. Eu vi que você estava bem e me senti à vontade de fazer o comentário. Acredita nisso?", diz.

"Se você está falando...", responde Francine, deixando o brother sozinho na sala.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger