quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Cinema: Se Eu Fosse Você 2 se mantém na liderança e acumula público de quase 4 milhões

http://www.cinepop.com.br/cartazes/seeufosse2_1.jpg

O primeiro mês de 2009 ainda não terminou mas o cinema nacional já comemora um novo recorde de público. Pelo quarto final de semana consecutivo Se Eu Fosse Você 2 liderou a bilheteria, desbancando grandes títulos americanos como Marley e Eu, O Dia Em que a Terra Parou e Madagascar 2.

Os 3,6 milhões que apreciaram a comédia estrelada por Glória Pires e Tony Ramos já foram suficientes para deixar para trás o polêmico Tropa de Elite, que em 2007 foi visto por 2,4 milhões. Quando a comparação é com 2008, o bem visto Meu Nome Não é Johnny também foi ultrapassado. Em todo o tempo em que esteve em cartaz, 2,1 milhões foram aos cinemas.

Se Eu Fosse Você 2 também manteve uma diferença confortável com o segundo filme mais visto do último final de semana. Os 230 mil telespectadores de O Curioso Caso de Benjamin Button ficaram devendo aos quase 320 mil que viram a produção brasileira.

NA TELINHA


0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger