domingo, 21 de dezembro de 2008

Notícias da TV




Natal de Ivete Sangalo
O “Estação Globo” de hoje terá o Natal como tema principal e receberá o grupo Sorriso Maroto, Nando Reis, O Rappa, Padre Marcelo e Capital Inicial. Ivete receberá a atriz Ísis Valverde, que estará no elenco da novela “Caminho das Índias”, mas que relembrará o tema de Rakeli, sua personagem em “Beleza Pura”. A Dra. Lorca, personagem de Fabiana Karla em Zorra Total, também aparece no “Estação Globo” para brincar com a dieta da apresentadora. A banda Capital Inicial encerra as apresentações com “Algum Dia” e “Primeiros Erros”. No último bloco a mensagem natalina de Ivete Sangalo: “Quinta-feira agora é Natal, é a celebração do nascimento de Jesus Cristo. É a oportunidade para zerar tudo e renascer. É o dia para pensar no amor. O amor pode tudo! Pensem nisso!”


Tom Cavalcante X Sonho Realizado
O especial “Louca Família”, com Tom Cavalcante, será exibido amanhã e marcará a estréia definitiva da série cômica, que em 2009 terá 16 episódios inéditos. Nesta segunda, o programa terá como foco a ganância de uma família falida, que muda de comportamento ao descobrir que a doméstica abusada ficou rica. “Jarilene quer Casar” mostra os falidos "Calazans de Bragança e Lopes Pereira Oliveira", que apostam todas as fichas no namoro do filho Patrick (Dado Dolabella) com a milionária Gabriele (Carolina Magalhães). Demissionária, a folgadíssima empregada doméstica Jarilene (Tom Cavalcante) se vê de gata borralheira transformada em princesa, com a chegada do nordeste de seu pai Raimundo (Zé Lezin), avisando que está rico, pois achara petróleo em suas terras. Para sair da lama, os Calazans de Bragança e Lopes Pereira Oliveira tentarão então casar Patrick com Jarilene, que a esta altura baterá todos os recordes de desaforo e abuso.


Reprodução TV Globo

DESTAQUE DA SEMANA

A novela “A Favorita” entrou em sua reta final e, a partir de agora, o telespectador acompanha todas as noites cenas decisivas para a trama policial que envolve Flora. Na última quinta-feira foi exibida a seqüência do encontro entre Lara e Donatela, onde todo o passado da personagem de Mariana Ximenez desmorona com a descoberta de que seu verdadeiro pai é Dodi. A atriz esteve perfeita em cena, passou a emoção da dor de quem vê sua história mudar e emocionou o telespectador. A seqüência foi uma das melhores já exibidas em “A Favorita”, novela que está em sua reta final.

FONTE: JOSÉ ARMANDO VANNUCCI

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger