domingo, 21 de dezembro de 2008

Globo atrai atores da Record para o seu elenco


A Globo está importando talentos da Record, não dando muito atenção ao período de seis meses (a famosa geladeira, necessária para descansar a imagem dos artistas da concorrência), coisa que, até bem pouco tempo, seria inconcebível para a emissora carioca. A concorrência, que restringe o banco de atores disponíveis no mercado, mudou esse quadro.

De acordo com alguns atores consultado até o início deste ano, havia um "medo" recorrente de participar de trabalhos no canal do bispo Edir Macedo, pois eles não queriam ser vetados nos programas da Globo. Agora, ao que tudo indica, a Record virou um verdadeiro trampolim para quem quer virar global.

O maior exemplo disso é a escalação do novo elenco de Malhação 2009: Helder Agostini, que fez Demétrio, mais conhecido como Homem-Macaco em Os Mutantes, será uma das novas estrelas da novelinha da Globo.

Até o novo protagonista vem da emissora da Barra Funda, em São Paulo. Daniel Dalcin, que começou em Vidas Opostas, fechou contrato com a Globo e será o líder de um namoro entre um adolescente e uma mulher mais velha, o que dará muito o que falar no ano que vem. Daniel interpretará o roqueiro Alex.

Já Ana Beatriz Nogueira, a grande vilã de Ciranda de Pedra - que infernizava a vida da personagem de Ana Paula Arósio -, voltou a ser valorizada pela Globo após sua atuação em Essas Mulheres e Bicho do Mato, ambas da Record.

Ana Rosa, atualmente interpretando Virgínia, mãe das protagonistas de Três Irmãs, da Globo, antes de voltar para a tevê carioca fez três novelas na Record: Essas Mulheres, Bicho do Mato e Caminhos do Coração, que originou a série Os Mutantes.

E, indo um pouco para o primeiro escalão, vale a pena mencionar que Christine Fernandes, atualmente intepretando Rita, em A Favorita, foi protagonista de Essas Mulheres, na Record.

Vale lembrar que, apesar do visível interesse da emissora dos Marinho por alguns artistas que se destacam na Record, ainda persiste, entre os atores de segundo escalação da Globo, o medo de aceitar convite para participar de Os Mutantes 3.

"Muitos acham que pode ser um tiro no pé. Eu mesma já fui sondada e não sei se devo aceitar", disse a uma atriz, que faz trabalhos (por obra) na Record e na Globo e, para evitar represálias, prefere não ser identificada. (fonte Ofuxico)

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger