quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Miguel Falabella: 'Lívia e João juntos é puro Sexy Hot!'

As pesquisas sobre 'Negócio da China' feitas pela TV Globo na semana passada revelaram que o público adora ver o casal formado por Grazi Massafera (Lívia) e Ricardo Pereira (João). A aprovação é total. Mas só do público. Autor da novela, Miguel Falabella diz que quando vê os dois juntos no ar fica "nervoso":

_ As cenas de beijo deles me deixam agitado. O que rola ali é Sexy Hot total, tem muito tesão no ar, até nos olhares - brinca.

Miguel já está escrevendo as seqüências em que aparecerá dr. Otávio, personagem que vai desestabilizar o casal e formar um triângulo amoroso. Dalton Vigh foi convidado para o papel.

- Ele é um médico excelente e virá para salvar o filho dela, que sofre de uma doença coronariana séria. isso balança qualquer mulher - conta.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger