quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Diva irá se entregar para á polícia!

Diva aproveita um brinde no clima de Natal para comunicar a Elias, Augusto e Shiva que vai se entregar para a polícia e pagar a dívida que tem com a justiça.

Os três ficam atônitos e preocupados, mas ela os tranqüiliza:

"Por favor! Não pensem vocês que estou me sacrificando! Ao contrário! Vocês não imaginam o alívio que eu estou sentindo, a sensação de dever cumprido!".

Diva explica, emocionada, que prometera a si mesma reunir sua família novamente e conseguiu! Elias, Shiva e Augusto lamentam, mas ela não quer ver ninguém ali de baixo astral:

"Não estou gostando nada dessa cara de vocês! Não quero ver ninguém triste, não! Nunca fui tão feliz em toda a minha vida como agora, nesse momento, juro a vocês! Por isso... Aí vai o meu brinde! Ao futuro!, ela diz, erguendo a taça.

Você não pode perder essas cenas, que devem ser exibidas a partir do dia 26/12, sexta-feira.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger