quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

8º capítulo de "Meu Amor"


8º CAPÍTULO- 03/12

Neuza, mãe de Marina, está nervosa, ela descobriu uma coisa que põe em risco a vida de alguém...

Neuza: Eu tenho que contar...dizer o que eu ouvi...eu vou ligar agora mesmo pra diretora...

Ela liga. Catarina atende.

Neuza: A senhora tá correndo perigo, cuidado o...

Rapidamente uma pessoa tapa a boca de Neuza e a joga dentro de um carro que sai a alta velocidade. Mas um seqüestro. Que mistério é esse?

CASA DE MARINA

Marina está preocupada, a sua mãe ainda não chegou.

Marina: Alô Patrícia...
Patrícia: Oi Marina.
Marina: Minha mãe...ela ainda não chegou e eu tô muito preocupada...
Patrícia: Calma...você já tentou ligar pra ela?
Marina: Já, ninguém atende...e eu liguei pra escola e me disseram que ela já saiu a algum tempo...
Patrícia: Calma...eu vou aí na sua casa...

MINUTOS DEPOIS...

Marina abraça Patrícia e chora muito.

Marina: Ai amiga, eu não consigo viver sem minha mãe...
Patrícia: Calma, meu pai ta aí e nós vamos pra polícia e essa noite você dorme lá em casa, nós vamos encontrar sua mãe...

Naquela noite Marina dormiu na casa de Patrícia, ou melhor ela não dormiu, passou noite toda chorando por causa do sumiço da sua mãe...

NO DIA SEGUINTE...

Patrícia: O meu pai disse que a polícia já está realizando buscas...
Marina: Ai Meu Deus, isso não pode tá acontecendo...
Patrícia: Você vai pra escola hoje?
Marina: Vou, quem sabe eu esqueça pelo menos um momento disso, esqueça dessa pesadelo...
Patrícia: Então vamos...

COLÉGIO RIO BRANCO

Patrícia: Você não vai subir pra sala...
Marina: Vai indo, eu vou ficar aqui mais um pouco...
Patrícia: Tá bom...

Lucas chega.

Lucas: Oi Marina.
Marina: Oi Lucas.
Lucas: Eu soube do que aconteceu com sua mãe...eu sinto muito...e saiba que eu estou aqui para o que você precisar...

Marina apóia a cabeça no ombro de Lucas...Brucutu chega.

Brucutu:
O que os dois estão fazendo fora da sala?
Lucas: A gente já tava indo...
Brucutu: Vocês vão mesmo, mas é pra sala da diretoria...

Brucutu pegou os dois e os levou até a Diretoria.

Brucutu: O que está havendo?- perguntou a professora Olga que estava na porta da diretoria.
Olga: Não sei...eu tinha uma reunião com dona Catarina agora, mas ela está trancada na sala, e não responde...
Brucutu: Bom, eu tenho a chave mestra.
Olga: Abra logo então...

Brucutu abriu a porta.

Marina entrou na frente.

Olga: Dona Catarina? Onde está a senhora?

Marina foi a primeira a ver, atrás da mesa da diretoria, o cadáver da diretora caído no chão...

FIM DO CAPÍTULO 08
AUTOR: MARCOS ALVES

E DA 8, NÃO PERCA, O ASSASSINO. UMA NOVELA DE JULIANO NOVAIS!

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger