quinta-feira, 13 de novembro de 2008

22º capítulo de "Pecado de Mulher"


22º CAPÍTULO DE “PECADO DE MULHER”- 13/11

Beatriz sai da casa da mãe muito triste e se depara com Heitor.

Beatriz: Heitor?...Não pode ser...
Heitor: É Beatriz, sou eu mesmo..eu voltei!

Os dois ficam alguns instantes olhando um para o outro.

Heitor: Eu sabia que ia te reencontrar meu amor...
Beatriz: Amor?..não me faça rir...você some no dia do nosso casamento, me deixa plantada no altar, me faz passar a maior vergonha da minha vida e agora volta com esse papo de que me ama, de que eu sou seu amor...me poupe, agora eu tenho que ir meu marido está me esperando pro jantar.

Heitor pega no braço de Beatriz.

Heitor: Me escuta Beatriz.
Beatriz: me larga ou eu grito!
Heitor: Quer dizer...que você tá casada?
Beatriz: Muito bem casada...eu amo meu marido...agora some, some da minha da minha vida assim como você já fez no passado.
Heitor: Escuta beatriz...eu só te amo...e só abandonei no altar porque minha vida tava em risco, eu tive que fugir para sobreviver...Beatriz vamos esquecer o passado recomeçar a nossa vida longe do Rio, nos Estados Unidos...
Beatriz: Você só pode tá bêbado...eu vou embora...e não volta a me procurar...esquece que eu existo!
Heitor: Beatriz...

Beatriz não dá ouvidos pega um táxi e vai embora. Heitor a segue.

APARTAMENTO DE BEATRIZ

Rogério: Você demorou...como está a sua mãe?
Beatriz: Bem...eu mando pôr a mesa?
Rogério: Sim... enquanto isso eu vou tomar um banho

Minutos depois...

Rogério: Bom meu amor eu vou passar alguns dias em São Paulo resolvendo alguns problemas da empresa.
Beatriz: Eu vou morrer de saudades de você....meu amor!
Rogério: Eu também..mas só são alguns dias o tempo vai passar num instante!
Beatriz: Longe de você eu me sinto tão desprotegida...tão carente...

Os dois se beijam.

NO DIA SEGUINTE

Rogério: Eu já vou..não posso perder o vôo...
Beatriz: Adeus...
Rogério: Adeus...eu não vou parar de pensar em você um só minuto...
Beatriz: Eu também não.

Os dois se beijam.

Heitor está em frente ao apartamento de Beatriz quando Rogério sai ele sobe e toca a campainha.

Heitor: Beatriz...
Beatriz: Sai da min...

Ele a interrompe com um beijo apaixonado. Adelaide vê tudo!

Eles vão para o quarto e fazem amor.

Heitor: Eu nunca te esqueci...
Beatriz: Porque você fez aquilo comigo?
Heitor: Eu já te disse, mas vamos esquecer o passado...vamos viver o presente...

CASA DE ALINE

Adelaide procura Aline.

Adelaide: Hoje foi um homem lá na casa da Dona Beatriz..parece que eles já se conheciam...os dois se beijaram e depois foram para o quarto...
Aline: Nossa quem será? Como é esse homem?
Adelaide: Loiro, alto, bem bonito...
Aline: Eu sabia que a Beatriz ia vacilar...ela é uma safada mesmo...
Adelaide: Agora a senhora pode acabar com o casamento dela.
Aline: Mas nós não temos provas...ninguém vai acreditar...eu já sei...eu tenho certeza que eles vão se encontrar, você vai levar essa câmera...tira várias fotos aí sim agente ai ter como acabar com a Beatriz!

NO DIA SEGUINTE

CASA DE BEATRIZ

Heitor procura novamente por Beatriz. Eles se beijam e Adelaide fotografa tudo!

FIM DO CAPÍTULO 22 AUTOR: MARCOS ALVES

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger