segunda-feira, 10 de novembro de 2008

19º capítulo de "Pecado de Mulher"


19º CAPÍTULO DE “PECADO DE MULHER”- 10/11

Aline sai da casa de Isadora, anda pouco metros e de repente é abordadas por dois bandidos que ordenam que ela entre no carro.

Aline fica desesperada.


Aline: Por favor, levem meu celular, minha carteira...mas me deixem ir embora...(ela chora)

O Delegado Amaral, que estava rondando a casa de Isadora vê toda aquela cena e não pensa duas vezes, entra no seu carro e segue os bandidos.

UMA ALUCINATE PERSEGUISÃO TOMA CONTA DAS RUAS DO RIO DE JANEIRO!

O delegado Amaral liga para a polícia que monta um cerco contras os bandidos. Eles param o carro e descem com uma arma na cabeça de Aline.

Bandido: Se vocês não colaborarem..a mocinha aqui morre...a gente quer uma carro e dois coletes. É isso ou a morte dela!
Delegado Amaral: Calma...vocês vão ter isso...mas baixa essa arma.

Por muitas horas a polícia tenta convencer os bandidos a soltar Aline. A imprensa toda já noticia o caso.

CASA DE BEATRIZ

Telejornal: Uma moça é mantida refém por bandidos na Zona Oeste do Rio vamos até lá com o nosso repórter...

O rosto de Aline aparece na TV, Beatriz se surpreende.

Beatriz: É a Aline...ela tá sendo mantida refém...
Rogério: Nossa...
Beatriz: Foi você não foi...
Rogério: Alguma coisa deu errado.
Beatriz: E esses caras abrirem o jogo pra polícia? Dizer que foram contratados por você pra fazer isso?
Rogério: Eu não sou burro meu amor..é claro que não fui eu que contratei esse caras...
Beatriz: Mas a Aline merece isso...ela mexeu com fogo, agora que agüente as conseqüências.

A essa altura a polícia decide agir, eles entregam o carro e os dois coletes a prova de bala. Os bandidos libertam Aline, entram no carro e numa ação rápida a polícia atira nos pneus do carro que capota, os bandidos são presos.

Aline: Se não fosse o senhor eu não sei o que seria de mim...eu lhe devo minha vida...
Isadora: É mesmo...
Delegado Amaral: A senhora é mãe dela?
Isadora: Não..mas ela é como se fosse uma filha pra mim.

As duas se abraçam.

CASA DE ISADORA

Isadora: Mas me conta uma pouco mais de você...de onde você veio...
Delegado Amaral: Eu sou do Ceará...estou de licença das minhas funções de delegado e resolvi visitar uns parentes aqui no Rio de Janeiro.
Isadora: Que bom, é sempre bom viajar...
Delegado Amaral: E a senhora, é casada?
Isadora: Não...eu sou divorciada, já faz alguns anos...
Delegado Amaral: Agora eu tenho que ir...já está ficando tarde...
Aline: Muito obrigado...eu não sei como agradecer.
Delegado Amaral: Não precisa agradecer. Até mais.

Amaral sai.

Aline: Simpático ele não é?
Isadora: É...!

Isadora esboça um sorriso.

Aline: Percebi hein... Dona Isadora...
Isadora: Percebeu o que menina...?
Aline: A troca de olhares com o delegado...
Isadora: Que troca de olhares o que? Tá maluca?
Aline: A Dona Isadora a senhora é jovem. Bonita e ele também além disso os dois são descompromissados...
Isadora: Ai Aline vai dormir vai esse seqüestro não te fez bem.

ESTADOS UNIDOS

Heitor: Eu acho que já ta na hora de voltar...eu já despachei o Carlos, aquele delegado intrometido tá podre de rico e já deve ter me esquecido...Brasil aí vou eu!

FIM DO CAPÍTULO 19
AUTOR:
MARCOS ALVES

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger