quarta-feira, 5 de novembro de 2008

15º capítulo de "Pecado de Mulher"


15º CAPÍTULO DE “PECADO DE MULHER”- 05/11

Aline vai até o quarto de Beatriz.

Ela chega e encontra o brinco em cima da cômoda.

Aline: Esse brinco é....é igual ao que tava lá em casa...será que?.....

Beatriz sai do banho.

Beatriz: Oi...eu não sabia que você tava aí...
Aline: A é..eu cheguei você tava no banho.
Beatriz: Eu vou vestir uma roupa...em dois segundos eu tô pronta.
Aline: Tá certo.

RESTAURANTE

Aline: Bom...Bia..eu acho que o Rogério tá me traindo.
Beatriz: Isso é paranóia sua...ele te ama, vocês formam um lindo casal...e além disso por que você acha que ele tá te traindo?
Aline: Eu não sei...ele tá estranho sabe? Sei lá...mas eu acho que coisa da minha cabeça mesmo, eu vou esquecer...ele não teria motivos para me trair. Agora me fala...por que você saiu da empresa?
Beatriz: É...é..eu não tava me sentindo bem sabe? Não por causa do Rogério...o ambiente, sei lá, o emprego não bate comigo.
Aline: Sei muito bem. Amanhã vai lá pra casa, a gente pode preparar um almoço, fazer compras...
Beatriz: Pra sua casa?
Aline: É...
Beatriz: Claro...eu vou sim.
Aline: Já tá um pouco tarde...vamos?
Beatriz: Vamos.

CASA DE ALINE

Aline: Oi meu amor...já tá em casa?
Rogério: É...e como foi seu jantar com a Beatriz?
Aline: Muito agradável...a Beatriz é uma grande amiga...amanhã ela vai passar o dia aqui em casa...como nos velhos tempos.
Rogério: Aqui?
Aline: É...

NO DIA SEGUINTE...

CASA DE BEATRIZ

Isadora: Para onde você vai?
Beatriz: Pra casa da Aline..ela me convidou pra passar o dia lá.
Isadora: Eu pena dessa moça...não sabe que amiga da onça que tem...
Beatriz: Mãe...me esquece vai!

CASA DE ALINE

Aline: Eu vou sair...
Rogério: Mas você não disse que a Beatriz ia vir aqui pra casa?
Aline: Ela vem...mas eu vou passar a manhã inteira resolvendo alguns problemas...e ela vai ficar sozinha...
Rogério: Sozinha?
Aline: É...agora vamos, já estamos atrasados.

Quando Aline e Rogério saem cada um vai para o seu lado.

Beatriz chega no apartamento de Aline. Toca a campainha e Rogério quem abre.

Beatriz: Cadê a Aline?
Rogério: Deu uma saidinha..vai passar a manhã fora...a casa é só nossa meu amor!
Beatriz: Eu não tô entendo...ela di...

Ele interrompe ela com um beijo. Quando Beatriz se dá conta já está nua em cima da cama fazendo amor com Rogério.

De repente Aline chega e...

FIM DO CAPÍTULO 15
AUTOR: Marcos Alves

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger