terça-feira, 19 de agosto de 2008

Reprise de Prova de Amor revela outras provas


Ainda há muito chão para a Record chegar, que seja perto, da líder Rede Globo. Exibida e orgulhosa, a rede achou que tinha os ingredientes necessários todos na mão de Tiago Santiago, elevado ao posto máximo de dramaturgia da casa com base nos resultados obtidos por seus trabalhos. Pois bem sabem os profissionais de verdade que o tempo passa, e geralmente traz consigo respostas como a que é vista agora, na reprise deste rocambole televisivo "Prova de Amor".
A novela da Record também prova outras coisas: que o texto fraco e o roteiro desmiolado compõe conjunto frágil que não resistiu ao tempo, se aproveitando de um golpe de sorte chamado "Bang Bang", novela da Globo que tinha cara de tudo, menos de novela da Globo. Foi aí que pontuou a Record. Com atores da concorrente, uma luz digna e cenários cariocas, parecia que a novela das sete tinha mudado de canal. Só parecia. No repeteco, não consegue passar dos 6 pontos. Cristal dava mais.

Bem revelado
A imagem de Pantanal, meio velha nos primeiros capítulos, conseguiu ser tratada à contento pelo pessoal do SBT e perdeu a cara de filme mal revelado. Prova disso são uns frames estranhos que aparecem quando os personagens se movimentam muito rapidamente pela tela. Mesmo assim, valeu o esforço. Parabéns aos responsáveis.

Mal revelado
Por outro lado, o atraso de Revelação não agradou ninguém - e não é novidade no SBT. O Direito de Nascer e Os Ossos do Barão foram duas produções engavetadas inéditas que só foram exibidas depois de encerradas as gravações - mas eram remakes, caso bem diferente de uma obra supostamente aberta. Boa sorte aos envolvidos.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger