quarta-feira, 7 de março de 2012

AVENIDA BRASIL: Vera Holtz e José de Abreu representam o bem e o mal do lixão


Um dos cenários de Avenida Brasil, que tem estreia prevista para 26/03, promete ser palco de grandes emoções. Um lixão, inspirado no Aterro Sanitário de Gramacho, vai abrigar grandes personagens e muito suspense.

O núcleo não poderia estar mais bem representado: Vera Holtz será Lucinda, a mãezona e o lado do bem do lixão. E José de Abreu interpretará Nilo, o vilão do local.

Generosa, Lucinda é uma mulher que construiu um lar com restos que pessoas como nós atiram na lixeira todos os dias. Conhecida como a mãe do lixo, ela abriga várias crianças em sua casa. É nesta "república infantil", com sua mãe de adoção, que Rita (Débora Falabella) vai receber cuidados e afeto.

As crianças que moram com Nilo não terão a mesma sorte. Cruel e interesseiro, o personagem só quer saber de se dar bem às custas dos jovens. Nilo também promete trazer problemas para Nina, personagem de Débora Falabella.

Você não pode perder a estreia de Avenida Brasil na segunda-feira, 26 de março! Escrita por João Emanuel Carneiro, a nova trama das nove tem direção de núcleo de Ricardo Waddington.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger