terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Risco de Morte (Penúltimo Capítulo)

Risco de Morte – 10º Episódio

Esconderijo de Ulisses.

Eriberto – É agora ou nunca...

Eriberto abre a porta, a bala o atinge no ombro, ele cai e Ulisses o socorre.

Ulisses – Me ajude a levá-lo ao hospital Marcelo...

Marcelo – Não... Prefiro vê-lo morrer...

Ulisses – Marcelo... Você é o... Não acredito!

A surpresa tomava conta de Ulisses, um de seus melhores amigos era o assassino misterioso... Um flash vem na direção de Ulisses e ele lembra todos que foram mortos por Marcelo.

“Eduardo, Germano, Paloma e agora quem irá morrer?” esta pergunta não sai da cabeça de Ulisses... Marcelo assovia perto de Ulisses, deixando-o com ódio.

Ulisses – Por quê? Você é doente! Você matou a Paloma... Ela não fez nada a você!

Marcelo – Eu sei... Queria apenas atingir você... Você é o culpado de tudo... Por isso deixei você por último... E de brinde vou matar seu irmão...

Ulisses – O que houve com você Marcelo? Você era um dos meus melhores amigos...

Ulisses jamais poderia imaginar que Marcelo era o assassino, Marcelo conta por que matou seus três amigos.

Ulisses – Você pode dizer por que você é o assassino?

Marcelo – Você não sabe Ulisses? Como? Se você é o culpado de tudo...

Ulisses – Como assim?

Marcelo – Você me fez passar dois anos da minha vida ficar com a consciência pesada, por termos atropelado aquela garota... Tive que ficar internado em uma clinica enquanto você se casava com Paloma... Foi ai que eu tive a ideia de matar um por um, começando com o Eduardo... Que me odiava...

Ulisses – Como ele te odiava? Nós éramos quase irmãos...

Marcelo – Eu contei que o Eduardo fez meu pai tirar meu carro?

Ulisses – Isso é coisa de adolescentes...

Marcelo – ”Coisa de Adolescentes”? O meu pai descobriu que eu atropelei aquela mendiga... Foi por isso que ele me tirou o carro... E todo santo dia me chamava de assassino... Se eu já era considerado um assassino, pra quê contrariar não é? O primeiro que eu matei foi o melhor! – Gargalhando

Ulisses – Como você pode? Você é louco!

Marcelo – Sou sim... Fiquei internado naquela clinica lembra? Não foi por que eu estava com medo do assassino... Foi por que eu havia matado a velha Mercedes, a vizinha intrometida que sabia que eu havia matado o Eduardo... Por culpa dela tive que ficar um bom tempo na clinica...

Ulisses – E quando procurei você após a morte de Germano, me enganou com aquela história do atropelamento da garota dizendo que ela queria vingança...

Marcelo – Isso mesmo... E depois iria levar você a um lugar como esse e arrancar sua cabeça! Mais você teve a brilhante ideia de trazer a Paloma... A garota que eu era apaixonado na escola... Que me desprezava pra ficar com um riquinho como você!

Ulisses – Não é bem assim!

Eriberto se levanta e pega uma bastão de ferro e acerta a cabeça de Marcelo...

Fim do 10º Episódio
AUTOR: JOSHUA SOUZA

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger