terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Um papo com Heloísa Périssé, a Taís de "Cama de Gato".

Quando o assunto é comédia, Heloísa Périssé é um dos nomes de maior destaque nos palcos brasileiros. Mas desde o início de “Cama de gato”, em que vive Taís, a parceira de Ingrid Guimarães no sucesso teatral “Cócegas” tem mostrado que também dá conta do recado numa novela. Ao menos essa é a opinião do leitor Cláudio Marcio, que aproveitou a oportunidade dada pelo “Você entrevista” para elogiar a atriz e perguntar se ela posaria nua.

— Depende de que tipo de fotos seriam essas. Não tenho nada contra o nu em si, embora realmente não seja algo por que eu tenha desejo ou pense em fazer na minha vida — diz Heloísa.

A atriz ainda respondeu a Ivo Pinheiro sobre como reagiria ao saber que foi traída por um companheiro:

— Ia ficar louca, imagina confiar em alguém e depois descobrir que essa pessoa te traiu! É muita dor!

Já Pierre Ribeiro Vianna quis saber a maior dificuldade em se fazer comédia.

— O maior problema em fazer comédia é querer ser engraçado! Você não pode querer ser engraçado. Ou você é ou não é. E, por incrível que pareça, quanto menos graça você quiser fazer e quanto mais sério for, mais hilária a coisa fica — ensina Heloísa.

Veja as perguntas dos leitores:

Heloísa como a fogosa e engraçada Taís, de "Cama de gato"

Heloísa, parabéns pelos seus vários trabalhos! Considero você uma das mais lindas atrizes de televisão. Como você faz para manter esta sua enorme beleza? (Marco Antônio dos Santos)

Muito obrigada, Marco! Eu nem sei realmente. Sempre gostei de cuidar da minha saúde, comendo coisas saudáveis e fazendo exercícios, mas realmente a melhor coisa para você se manter bem na vida é ficar em paz e coerente com tudo que você faz. Se não der em tudo, no máximo de coisas, pelo menos. A paz traz saúde e vida boa.

P: Será que Taís vai se firmar com Bené (Marcello Novaes) ou vai voltar para Sólon (Daniel Boaventura)? O que você prefere? (Renata Madeira da Costa)
R: Eu acho que fica com Bené. Taís é encantada por Sólon, mas ama Bené. E, como ela é muito passional, vai acabar escolhendo quem ela ama de verdade.

P: Como foi sua primeira peça de teatro? Como você se sentiu? (Tamiris Pires Esteves)
R: Minha primeira peça se chamava “As guerreiras do amor”. Era uma comédia de Domingos de Oliveira. Eu fiquei felicíssima quando ele me convidou. Tinha feito um teste para fazer um curso com ele, que acabou me chamando para a peça. Foi uma honra! Na minha estreia eu fiquei muito nervosa.


P: “Cócegas” começou de uma forma despretensiosa e se tornou um grande sucesso. Tem algum projeto novo para o teatro? (Ana Maria de Oliveira)
R: Tenho uns projetos, mas ainda não posso falar! Tenho que guardar energia, mas, Ana, em breve eu conto para você, pode deixar.

P: O que tira seu humor na vida real? (Marcos da Rocha)
R: O trânsito!


P: Qual é sua relação com seu ex-sogro, Chico Anysio? (ela foi casada com Lug de Paula, filho de Chico) (Judith Crohmal)
R: Amo o Chico Anysio como a um pai. Ele é uma pessoa que eu acho superespecial, sempre ligo para ele. Sou eternamente grata por tudo que Chico fez e faz por mim. É um ser humano maravilhoso! Amo a família toda!

P: Heloísa, qual seu clube de futebol e sua escola de samba de coração? (Valdecy José da Silva Santos)
R: Sou flamenguista e tenho muita simpatia por várias escolas de samba, tipo Portela, Beija-flor, Mangueira, Salgueiro... Mas a única vez em que desfilei foi pela Grande Rio, escola pela qual tenho um carinho muito especial.

P: Heloísa, você me parece ser uma pessoa muito dócil e feliz. Fora da telinha você é assim também? (Neilton dos Santos Freitas)
R: Sou bem dócil e feliz mesmo! Claro que sou humana, né? Tenho meus dias mais ou menos, mas no normal geralmente está tudo sempre certo!

P: Para você, é mais difícil ser dubladora ou fazer cenas de caráter sério? (Antônio Inácio)
R: Ser dubladora. Acho isso a coisa mais difícil!

P: Você encontrou muita diferença em fazer novelas? (Lisandro Souza)
R: Não, realmente não. Em tudo que faço me empenho ao máximo, e na novela não foi diferente. É um outro registro de humor. Não é um humor caricatural, mas o empenho é o mesmo que em outros trabalhos.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger