sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Glória Perez: "O público quer ver seus dramas em minhas novelas".

Glória Perez: 'O público quer ver seus dramas em minhas novelas'

Conhecida por apresentar nas novelas muitas causas sociais, a autora Glória Perez contou a O Fuxico que recebe muitas cartas e pedidos de pessoas que querem ver suas histórias contadas nas novelas.

“Muitas vezes as pessoas me escrevem, pedindo que eu conte seus problemas em minhas novelas ou mesmo que divulgue alguma categoria desprestigiada. Há outras, que têm algum tipo de doença, que sofrem preconceitos e querem divulgar esses dramas. Elas acreditam que, aparecendo na novela, vão chamar a atenção da população. E isso acontece mesmo”, revelou.

A autora revelou também que foi a primeira a implantar as causas sociais nas telenovelas.

“Isso é uma marca registrada minha. Fui eu que introduzi essa questão do social nas novelas. A minha primeira campanha foi na extinta Manchete. Eu levantei a bandeira contra o preconceito da Aids e o meu querido Betinho foi o porta-voz da campanha. Fico muito orgulhosa em poder ajudar, passando isso em meus trabalhos”, completou.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger