quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Parte da Globo defende volta de Glória Maria ao "Fantástico"



Depois de sucessivas quedas em sua audiência, o Fantástico passará por mudanças. Já a partir do próximo domingo (31), o jornalístico terá mais matérias policiais. Inclusive a emissora convocou todos os seus repórteres e produtores da editoria policial para fazerem parte da equipe do programa.




Agora, segundo a colunista Fabíola Reipert, já se fala no nome de Glória Maria para voltar ao comando do Fantástico. Uma ala da Globo defende esta ideia porque a apresentadora tem apelo popular. Glória, que está afastada do Fantástico desde 2007, quando pediu uma licença de dois anos, está sendo convencida a voltar, mas ela quer ter tempo pra ficar com as crianças que adotou. Para ela, não seria viável trabalhar novamente aos finais de semana e fazer viagens internacionais, como acontecia antes de deixar o jornalístico.Já Patrícia Poeta é nome forte e agrada a direção da Globo. A jornalista ficou afastada no último domingo (25) por causa de uma virose e de uma queda que sofreu, ocasionando um machucado.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger