domingo, 18 de outubro de 2009

Controle Remoto, por Patrícia Kogut.

A maquiagem clean das atrizes de 'Malhação'

Uma equipe do site EGO esteve no camarim de “Malhação”, no Projac, para conferir de perto como é feita a maquiagem e o cabelo do elenco. O trabalho é coordenado por Maria do Socorro, a supervisora de maquiagem. Sophia Abrahão, Jessika Alves e Milena Toscano ganham hidratação especial para evitar o ressecamento e escova diária para entrar em cena. A maquiagem de Sophia e Jessika é bem simples. Elas
usam, no máximo, uma camada de rímel nos cílios e, durante a gravação, no cenário, têm a oleosidade do rosto controlada por um lencinho aplicado pela maquiadora. “A maquiagem é clean, que foi um pedido do diretor do programa, Marcos Paulo. O máximo que fazemos é uma maquiagem corretiva para tirar eventuais
espinhas o corrigir olheiras. No geral, é tudo muito light”, explica Maria do Socorro.

Viajar
Quando terminar “Caras & bocas”, Fernanda Machado vai viajar com o namorado, o fotógrafo Marcello Faustini. Eles estão com três roteiros na cabeça: Nova York, Roma ou Montpellier, na França.“Temos amigos nestes três lugares”, diz Fernanda.

Apito d' or
Em “Dalva & Herivelto”, Fábio Assunção está usando o apito de ouro que Herivelto Martins ganhou de
sua mulher. Filha do músico, Yaçanã Martins, leva o apito ao estúdio e fica esperando até o fim da gravação. “Não é pelo valor comercial: trata-se de uma recordação de papai”, diz ela.


Poeta econômico
Sucesso como personagem do “Pânico”, Zina tem inúmeras comunidades no Orkut dedicadas a ele. Entre elas, “Zina Na Copa De 2014 No Brasil”; “Queremos o Zina no 'BBB 10'” e “Zina, O Poeta de Uma Palavra Só”.

MInissérie
André Di Mauro estará na minissérie bíblica que a Record vai produzir, “A história de Ester”.

Para crianças
Daniele Valente lançará seu primeiro livro voltado para o público infantil, “As Aventuras de Gabi”.

Renovou
Eliane Giardini acaba de renovar seu contrato com a Globo por três anos. A atriz vai voltar ao ar em “Bom dia, Frankenstein”.

A PREPARADORA de elenco Patricia Carvalho Oliveira e sua pulila Aparecida Petrowky, indicada ao prêmio de Melhor Atriz da “Revista Raça” pela Sandrinha de “Viver a vida”.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger