terça-feira, 29 de setembro de 2009

ÙLTIMA SEMANA DE SUA TRAMA DAS 8! SUZANA GRÁVIDA! RAQUEL EM UM MANICÔMIO!... CRISTIANO FICA SABENDO DE TUDO! AGORA EM:


55º CAPITULO - ÚLTIMA SEMANA

DELEGACIA, NOITE...
Cristiano (pasmo): Delegado o senhor está dizendo que a Raquel também matou aquela secretária do Laércio, a tal da Andressa?

Jorge: Sim... Uma pessoa a viu desovando o corpo numa represa. Tudo com a ajuda do Laércio... Eu sinto ter que dizer isso a você, mas a Raquel é uma assassina.

Stela entra na sala de supetão.

Stela (assustada): Eu não posso acreditar no que acabei de ouvir!... Delegado isso só pode ser uma mentira. A Raquel não é uma assassina... Ela pode ser tudo, menos isso!
Cristiano (vira-se para sua mãe): É a mais pura verdade mamãe... A Raquel também nos enganou todo esse tempo...

Gina (entrando na sala): A doutora Claudia disse que a Raquel não pode ficar aqui, ela tem que ser transferida para um manicômio judiciário...

Cristiano levanta-se ao ouvir isso.

Cristiano: Manicômio judiciário?!
Gina: Sim, ela está apresentando muitos distúrbios psicológicos.
Stela (levemente chorando): Meu Deus!...

LONDRES...
APARTAMENTO COM VISTA PARA O BIG-BEN, TARDE...
Uma mulher toma banho, mas por causa do intenso vapor da água não é possível identificar essa mulher.

SÃO PAULO...
METRO, NOITE...
Liza está sozinha a beira dos trilhos do metro, ela fuma seu cigarro. Alguém sobe as escadas e vai a sua direção.

Liza (percebe a pessoa): Então você veio... Isso mostra que você é capaz de perceber o perigo... (séria) Escuta aqui cara eu não sou nenhuma burra. Você me prometeu uma quantia em dinheiro, mas o que eu recebi foi muito menos... Eu fui lá pros estrangeiros, mas a grana acabou e eu tive que me mandar de volta... Se tu quiser que eu fique calada e não conte que você é um assassino melhor providenciar o resto da grana!

O Leopardo saca uma faca e caminha na direção de Liza ela se desespera.

Liza: Não... Também não precisa fazer isso! Tu não precisa me matar, por favor... NÃO!

Ela acaba caindo na linha do metro, que por azar estava vindo naquela direção. Liza não tem tempo de fugir, o metro a atropela.

UM MÊS DEPOIS...

CENTRO PENITENCIÁRIO FEMININO, MANHÃ...
Germana atravessa as portas do presídio. Chegou o dia dela contar a verdade para Suzana.

Suzana (feliz ao ver Germana): Germana! Que bom te ver minha amiga...

As duas se abraçam e Suzana se emociona.

Germana (encarando Suzana): A partir de agora não me chame de amiga, me chame de Tia... Suzana eu sou sua tia, irmã da sua mãe!
Suzana (chocada): O que?!

Germana explica toda á historia para Suzana. Ela por um lado fica feliz e por outro magoada.

Suzana (chorando): Eu tenho uma família agora... Sei de onde eu vim... Mas e a minha mãe?!...
Germana entrega a carta para Suzana.

Germana: Ela te abandonou, pois não tinha estrutura para cuidar de você... Eu tentei impedir, mas não pude... Na época nós morávamos no Rio. A única alternativa que eu tive para ver seu crescimento foi acompanhar sua trajetória de longe... Eu sempre estive perto, sempre... (chora) Eu sofria vendo você triste sem poder fazer nada!

Suzana ainda muito abalada coloca a mãe de Germana sobre sua barriga, já um pouco saliente.

Suzana: Eu estou grávida do Cris... Eu vou dar um filho a ele. E Não quero que meu filho tenha o mesmo destino que eu.
Germana (chorando mais): Grávida?!... Eu vou ser tia avó... Querida não se preocupa, eu vou cuidar de tudo para você.

MANSÃO DOS MAYER, MANHÃ...
Germana conta a Cristiano que Suzana está grávida.

Cristiano (cai sentado no sofá): Grávida?!... De um filho meu?

* A imagem congela, uma mira telescópica aparece e ao som de um tiro a tela se estilhaça como vidro decretando fim do capitulo.*

NOVELA DE.:. GUSTAVO MORAES.

DIA 5 DE OUTUBRO ESTREIA SUA NOVA NOVELA DAS 8

UM AMOR QUE ENFRENTARÁ MUITAS BARREIRAS & SUPER VILÃS!

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger