domingo, 27 de setembro de 2009

Sábado difícil para a Globo

Esse sábado foi complicado para a emissora carioca. Suas novelas marcaram índices não vistos há muito tempo.
http://tvtribuna.globo.com/destaques/programacao/logo/logo_paraiso_.jpg
Paraíso, por exemplo, marcou prévia de 19 pontos. Seu pico não passou muito disso, mas em mometos, a trama chegou a registrar 15 pontos. Se a trama consolidar essa média, será sua menor audiência, exatamente em seu último sábado, já que essa semana que entra é a última da trama.
http://tvtribuna.globo.com/destaques/programacao/logo/caraseboca_04042009(1).jpg
Caras & Bocas vem caindo bastante nesses últimos dias, é algo perceptível. Realmente, na minha humilde opinião, a trama está chata, e, se todos concordarem comigo, é o que reflete a audiência. De todas, é a que teve mais queda. Seu pico foi de meros 23 pontos, mas a trama consolidou apenas 20 pontos. Seu anti-pico foi de trágicos 18 pontos.
http://tvcontacto.files.wordpress.com/2009/08/viver-a-vida-logo.jpg
Viver a Vida foi a salvação da noite. A trama recém-estreada não fez bonito, mas segurou a audiência. Sua prévia foi de 30 pontos, ao que tudo indica, seu pico foi de 33 pontos.

No fim, a audiência não afetou tanto a média semanal das tramas.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger