segunda-feira, 21 de setembro de 2009

O GRANDE GOLPE, ÚLTIMO CAPÍTULO! E DIA 28, NOVOS TEMPOS!

28º Capítulo: Vanessa é a assassina!

Becky: Agora sim acabou, sua vadia. – Nisso, ela atirou em Irene, que caiu no chão, morta!

De longe, um casal percebia tudo.
Marcos: Hei! Moça! Espera! POLÍCIA! POLÍCIA, uma assassina! A assassina!
Becky: Merda! – Ela atirou no rapaz e fugiu.

GRUPO NOGUEIRA & ALENCAR. NOITE.
Sorrateiramente, uma pessoa entrava no Grupo. Era Aline...
Aline: Zé me dá as chaves!
Zé: Dona Aline, eu não...
Aline: Seu velho escroto me dá essa porcaria dessa chave logo! – Ela arrancou as chaves do pobre velhinho e foi em direção à sala onde se encontrava a senha do banco. – A... O dinheiro! Agora sim meu Jorge... Falta pouco pra eu vingar você por completo! – Em seguida, ela saiu, e ao passar por Zé, atirou sem dó no pobre velhinho.

ALGUNS DIAS DEPOIS. CEMITÉRIO.
Miguel e Oswaldo enterravam Irene.
Miguel: Ela não merecia isso! Depois de tudo que ela passou isso não é justo! Não é!
Oswaldo: Mas isso não vai ficar assim Miguel, essa mulher vai pagar, caro! Eu vou vingar a Irene.
Ao mesmo tempo, ela era enterrada.

TRÊS SEMANAS DEPOIS. CATIVEIRO.
Três semanas já haviam se passado, Aline continuava com Helena como sua refém, porém, Miguel consegue achar elas.
Miguel: Nanda! Sou eu Miguel, eu achei elas! Chama a polícia, que eu vou te dar o endereço.

ALGUM TEMPO DEPOIS. CATIVEIRO.
A polícia havia chegado...
Policial: MÃOS AO ALTO, ALINE NOGUEIRA, você está presa!
Nisso, eles encontraram Aline com uma arma na cabeça de Helena.
Aline: Presa é? Eu acho que não! Olha só seu policialzinho de merda, porque é isso que vocês são não é? Uns corruptos! Roubam todo mundo e ainda acham que podem sair prendendo as pessoas... Só nesse país mesmo, esse Brasil não passa de um bando de bosta! Mas... Continuando... Se vocês fizerem alguma coisa contra mim, eu mato a garota aqui!

Do lado de fora, Nanda esperava apreensiva, nisso, Oswaldo chegou.
Nanda: Ai Oswaldo, ainda bem que você chegou! Eu não to mais agüentando isso, Oswaldo!
Oswaldo: Calma, que eu tenho uma notícia boa!
Nanda: Ai... Uma notícia boa é tudo que eu preciso, o que foi que aconteceu?
Oswaldo: A Becky, finalmente foi presa novamente! E dessa vez, ela não vai mais sair do lugar de onde ela nunca tinha que ter saído, da cela da prisão.

ALGUMAS HORAS DEPOIS.
Após vários tipos de negociação, Aline larga Helena e as duas saem do cativeiro.
Helena: MÃE!
Nanda: Filha, graças a Deus minha filha! Eu amo você!
Helena: Mãe, eu achei que nunca mais ia ver você...
Nanda: Calma meu amor, já ta tudo bem. Calma!

Delegado Mário: Aline Nogueira, a senhora está presa por seus diversos crimes, entre eles, o assassinato de Jorge Novaes...
Nanda: Não! Ela não é a assassina!
Helena: Mãe! Que isso? É claro que é ela!
Nanda: Não, não é.
Delegado Mário: E quem é então?!
Nanda: Vanessa Ferraz! Ela não só é a assassina, como a mandante de todo o crime, de todo esse Grande Golpe que o Jorge cometeu...
Vanessa: Isso é mentira!
Nanda: Cala a boca! Você destruiu a minha vida sua pirralha maldita! Você tem um caso com o Jorge, melhor, teve durante todo esse tempo! Você é a grande mandante de tudo que aconteceu! Você não presta!
Vanessa: Quer saber? Fui eu mesma! Mas se vocês acham que vão me prender... Ah! Mas tão muito enganados! – Nisso, ela saiu correndo e entrou em seu carro, iniciou-se uma tórrida perseguição, até que chegaram à mansão dela, mas era tarde demais, ela já havia fugido.

UM MÊS DEPOIS.
Helena e Nanda fizeram as pazes, Miguel pediu a mão dela em casamento e os dois se casaram, em uma emocionante cerimônia.

ILHA PARTICULAR.
Vanessa: Mas são uns burros mesmo! Ninguém nunca desconfiou... Mas não é possível!... Ai, eu também exagero... Não é todo mundo que tem a mesma mentalidade avançada que eu... O que eu fiz foi pouco... Foi só um golpe, grande para os fracos, agora para os fortes... Não é nem lá grandes coisas! (risos)

FIM.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger