quarta-feira, 30 de setembro de 2009

"José Mayer é tudo" diz Manoel Carlos



O sonho de se tornar garanhão como o personagem Marcos, de Viver A Vida, está fazendo a rapaziada se fantasiar de José Mayer. Na semana passada, jovens foram vistos numa boate de São Paulo com máscaras que reproduzem o rosto do ator.
Fã confesso de José Mayer, o autor de Viver a Vida, Manoel Carlos, lista as qualidades do ator, mas diz não saber explicar por que exatamente ele faz tanto sucesso com a mulherada. “O Zé é tudo. Galante, inteligente, sedutor. Que borogodó ele tem eu não sei, mas as mulheres devem saber, pois é amado por elas, qualquer que seja a idade”, diz Maneco, que ressalta ainda a capacidade que o ator tem de viver diferentes tipos de sedutores. “Escrevo personagens para ele, às vezes cafajeste, às vezes romântico, às vezes misturando as duas coisas, como o Marcos”.
O novelista se divertiu ao saber que tem gente querendo se “fantasiar” de José Mayer: “achei o máximo essa história da máscara! Ele merece esse sucesso”.



Qual o segredo?


A professora Paula Sant’Anna tenta definir o segredo de José Mayer. “Ele tem uma postura que as mulheres desejam. Apesar de estarem emancipadas, sentem falta de alguém que as proteja”.
Os homens também reconhecem o poder de sedução do galã. “Ele é engraçado e tem aparência de um cara gostosão”, elogia o motorista João Batista. Como nem tudo é perfeito, há quem não curta. “Ele é sem graça, não tem nada demais”, diz a estudante Fernanda Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger