quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Controle Remoto- 'Viver a vida' na primeira semana

http://3.bp.blogspot.com/_dAodTFJbonc/SriZDPAs9dI/AAAAAAAAABM/AgejwqmADOg/s400/BarraViveraVida-635x255-080909-globo-1.jpg
Novela de Manoel Carlos, “Viver a vida” teve média de 37 pontos em sua primeira semana de exibição. É menos do que o esperado nos bastidores, mas um ponto a mais do que obteve “Caminho das Índias” no mesmo período.

...e mais
A média da primeira semana de exibição de “A favorita” foi de 33 pontos. Já “Paraíso tropical” marcou 36. Todas elas subiram com o avançar das semanas.

Já passou dos 40
“Viver a vida” teve média de 41 pontos anteontem, com o casamento de Helena (Taís Araújo) e Marcos (José Mayer). As novelas anteriores demoraram mais a chegar a esta marca.

CARLOS TUFVESSON e Adriana Birolli, atriz de “Viver a vida”, num evento de moda em Ipanema

Fim da brincadeira
Miguel Falabella parou de fumar. Já não é a primeira vez, mas, segundo ele, é a “definitiva”. “Não quero mais brincar disso, prejudica muito a saúde e a voz de quem quer cantar”.

Fim de ano
Programa voltado para o público adolescente, “Ger@l.com” voltará ao ar na TV Globo no fim de ano, durante cinco domingos consecutivos.

Vai voltar
Tem gente escrevendo para cá reclamando da TV Brasil por ter tirado do ar “Atitude.com” com Liliane Reis. De acordo com a emissora, o programa volta em 2010, reformulado, com a mesma apresentadora.

Números
Novela da Record em parceria com a Televisa, “Bela, a feia” vem marcando apenas cerca de sete pontos. “Poder paralelo”, outro folhetim da emissora, vem cravando em torno de dez pontos.

MARÍLIA GABRIELA com os cabelos frisados para ser a fotógrafa Mariana em "Cinquentinha", de Aguinaldo Silva e Maria Elisa Berredo e direção de Wolf Maya

Animal
O SBT vai investir no público que gosta de ver programas sobre bichos. Beto Marden, ex-“Ídolos”, vai apresentar “TV animal”, que tem estreia prevista para 9 de outubro na linha de shows.

11
O Canal Brasil vai fazer 11 anos (já...) e o sinal ficará aberto até o fim do mês para os assinantes da NET, TVA e Sky. Dia 28, Fernando Ceylão vai comandar uma festa no Oi Futuro.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger