domingo, 5 de julho de 2009

"Esporte Fantástico” estreia com baixa audiência

http://www.rederecord.com.br/programas/esportefantastico/_imagens/logo.png

A Record estreou neste domingo, dia 5, seu novo programa esportivo: "Esporte Fantástico".

A atração sob o comando de Mylena Ciribelli e Reinaldo Gottino exibiu matérias sobre diversas modalidades esportivas e cobertura dos principais eventos esportivos do mundo.

Na agenda da atração estão programados eventos como os Jogos de Inverno de Vancouver em 2010, o Pan-Americano de Guadalajara, em 2011, e as Olimpíadas de Londres, em 2012.

No primeiro programa, os telespectadores acompanharam o dia em que o jogador brasileiro mais caro da história foi apresentado ao Real Madrid, e uma entrevista exclusiva com Kaká.

A Audiência

De acordo com dados preliminares obtidos com exclusividade pelo "O Planeta TV!", a estreia do esportivo marcou uma média de 4 pontos. Com esta pontuação o programa ocupou a terceira posição do ranking. A Globo liderou com 12, seguido do SBT que marcou 5.

*Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger