sábado, 20 de junho de 2009

Último episódio de 'Loucuras em Família'

http://3.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SeEnRiqBE1I/AAAAAAAADMI/IjuN6JOzXG8/s400/loucuraas+em+fam%C3%ADlia.png

5ª capítulo – Aprendendo a sofrer cedo – Último episódio da temporada

Já se passou 1 semana que Bruna terminou com Pedro e o jovem ainda está sofrendo com a perda da namorada, seu pai já experiente o chamou para uma conversa.

César: O que ta acontecendo filho ?
Pedro: A Bruna pai ela me deixou
César: Filho eu sei que você está sofrendo mais você tem que entender o lado da garota, você a traiu filho
Pedro: Eu já disse que eu não trai ela pai, foi a Gigi que me beijou a força
César: Bom filho quanto a isso eu não posso fazer nada, mais tenta superar esse sofrimento e segue em frente
Pedro: Eu acho que isso nunca vai acontecer pai

César saiu da sala e deixou Pedro novamente pensando. Até que o garoto teve uma idéia, ele resolveu fazer um almoço para tentar reconquistar a sua amada.

No almoço...

Bruna: O que significa isso Pedro ?
Pedro: Bruna por favor volta comigo, eu não sei viver sem você
Bruna: Pedro eu já li disse que não tem chance de nós voltarmos, agora por favor me deixa em paz

Bruna saiu da cozinha e deixou Pedro sozinho.

Enquanto isso....

Olívia e Marília estavam escondidas na esperança de uma reconciliação dos seus filhos.

Olívia: Mais essa sua filhinha não tem jeito mesmo em
Marília: Seu filho que não tem jeito
Olívia: Ha Ha Ha ! Sua filha que adora ver meu filho sofrer, por isso que não queria que ele namorasse com essa...
Marília: Essa o que Olívia ?
Olívia: A faça-me um favor

Pedro percebe que sua mãe e Marília já estavam brigando e vai ver a razão da briga.

Pedro: Posso saber o que as duas estão fazendo ai escondidas
Olívia e Marília: Nada !
Marília: Olha Pedro eu estava torcendo para que você voltasse com a minha filha, mais já que ela não quer, não a faça sofrer mais ainda
Olívia: É filho, dessa vez terei que concordar com a Marília, você terá que viver sem a Bruna

Pedro ficou sozinho na sala...

FIM
AUTOR.:.LUCAS VEIGA

Anúncio: Aguardem ! No segundo semestre teremos a segundo temporada de Loucuras em Família

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger