sexta-feira, 19 de junho de 2009

"PARA SEMPRE": ÚLTIMO CAPÍTULO!

http://3.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SgompPmqL3I/AAAAAAAADWU/hhZDHNn-KMM/s400/para+sempre.png

Para Sempre, Capítulo 19: Maria e Fred fazem as pazes.

Maria: Yeda? Yeda? Yeda, para de brincadeira! YEDA! – Era tarde demais, Yeda havia morrido. Maria chamou o hospital, e lá, teve a confirmação, Yeda havia falecido. Maria, muito emocionada, tratou logo de voltar para Veneza.

VENEZA, ITÁLIA.
Fred: Como assim não Regina?! Você ta maluca?!
Regina: Eu não posso Fred, eu amo o Gabriel, e é com ele que eu quero ficar!
Ela saiu correndo da igreja, Gabriel a esperava do lado de fora num cavalo, ela subiu e os dois partiram, felizes para sempre.

BRASIL. HOSPITAL.
Otávio voltou ao hospital, lá, ele e Pilar conversaram, se entenderam e decidiram ficar juntos, já que se amavam. Em seguida, para completar a felicidade, Inácio se salvou e não corria mais riscos de vida.

NO DIA SEGUINTE. VENEZA, ITÁLIA.
Enquanto Yeda era enterrada, Maria chegava a Veneza.
Maria: Fred? O que ta acontecendo aqui?
Fred: A Regina, ela fugiu com o Gabriel, de novo, eu fui abandonado.
Maria: A meu Deus, Fred, você não precisa ficar assim, eu to aqui, eu te amo e vou ficar do seu lado pra sempre! Você é o grande amor da minha vida, entendeu?!
Os dois se beijaram, logo, Hugo chegou e os três ficaram brincando, como uma família feliz.

UM MÊS DEPOIS.
“Maria e o Fred se casaram, foram felizes, a Maria engravidou de novo, dessa vez, de uma menina, e eles tão bem felizes. Já Regina e o Gabriel também estão felizes, voltaram para Amsterdã, e eu acho que ela também ta grávida, de um menino, mas eles não sabem ainda. (risos). Otávio e Pilar também estão juntos, e mais felizes do que nunca, um entendeu a compreender o outro, e isso foi bom pra todos. Marcos e Silvinha se casaram e hoje, estão felizes, mas, ele ta de olho em outra mulher... Vitinho, ó, grande homem, está namorando firme, construindo sua família. Mamãe, após muito sofrer com a morte do papai, decidiu aproveitar a vida e achou um novo amor, seu Geraldo. Cora Ferricasse e Drª Tânia também encontraram a felicidade, juntas! E assim a vida continua, inconstante e dura. O segredo, não está em encarar as durezas da vida, mas sim, ser feliz, e deixar que o resto, Deus e a vida cuidem.” Yeda Garner.


FIM.

Uma obra de Carlos Cavalheiro, com supervisão de Gustavo Moraes, com realização do blog Revista Eletrônica.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger