domingo, 7 de junho de 2009

5° EPISÓDIO DE "MISTÉRIOS DA CIDADE"

http://3.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/Se0oN-WYw1I/AAAAAAAADPI/wymmq0_RfrU/s400/mist%C3%A9rios+da+cidade.png

No episódio 4: Os jovens se hospedam na mansão dos Moreira, e Rogério se assusta...

5° episódio

Rogério - Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Rogério - Leandro, Marina ou Paula, alguém corre aqui!

Rogério entra em desespero. Ele vê novamente a velha dentro de um quarto verde.

As portas do quarto se fecham!

Rogério - Pelo amor de Deus! O que você quer?
Velha -
"O Mundo acabou e só vocês podem salvá-lo!"
Rogério - É o que estava escrito no bilhete! Me ajuda por favor, eu vou morrer de susto!

A velha some! As portas se abrem.

Rogério sai correndo em busca dos 3.

Rogério - Leandro!
Leandro - Calma Rogério, o que foi?
Rogério - Eu quase morri!
Leandro - Calma cara, calma. Você tá muito tenso. O que houve?
Rogério - Eu estava visitando os quartos e vi de novo aquela velha! As portas se trancaram, ela disse o mesmo que nós lemos no bilhete e sumiu!
Leandro - Caramba! Isso tá muito estranho. Vamos sair logo daqui!
Rogério - Sim, aqui eu não fico mais. Chama as garotas!
Leandro - Vem comigo, você está muito mal.
Rogério - Tá.

Eles vão...

De repente, Marina vem correndo da mesma forma que Rogério.

Marina - Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Leandro - O que foi, o que foi agora?
Marina - A Paulaaaaaaaaaaa! Ela sumiu!
Rogério - Você tá brincando! Como?
Marina - Gente vamos sair daqui rápido, preciso achar ela. Depois que a gente sair eu conto.

Eles saem da mansão.

Rogério - Pronto, o que foi?
Marina - Eu e a Paula estávamos na piscina, e eu mergulhei na água. Quando eu subi, a Paula não estava mais lá!
Leandro - Caramba! Foi na mesma hora da velha!
Marina - Que velha?
Rogério - A mesma que eu vi quando a gente tava indo pra escola. Ela apareceu e me assustou.
Marina - Aii gente eu não consigo ficar calma. Eu quero a Paula!
Leandro - A gente também.
Rogério - Gente, já que estamos fora dessa mansão, vamos procurar ela. Cada um vai para um lado.
Leandro - Fechado! Daqui 10 minutos se ninguém achar volta para este mesmo lugar.
Marina - Tá!

Eles vão a procura de Paula...

Fim do episódio 5!
Autor.:. Bruno Madrid

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger