quinta-feira, 7 de maio de 2009

8º CAPÍTULO DE "ALTO-ASTRAL - 2ª TEMPORADA"

http://4.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SeDlaxUGeDI/AAAAAAAADLc/JH0feBJLctc/s1600/ALTO%2BASTRAL.jpg

Alto-Astral, Capítulo 8: Irmãs em guerra!

Rafael: Gabriela, amor da minha vida, você quer casar comigo?
Gabriela ficou sem palavras.
Gabriela: Ai meu Deus! – Ela deixou o prato quente cair em cima dela. – Socorro! UI! TA QUEIMANDO!
Rafael: Calma! GARÇOM! GARÇOM! – O prato caiu nele, e ele jogou água nela e nele.
Os dois caíram na gargalhada, ele pagou a conta e os dois saíram, todo melecados.
Gabriela: Ai que vergonha, eu não acredito que isso aconteceu!
Rafael: É mesmo... Mas, deixa pra lá. Agora, com essa confusão toda, você não me respondeu, você quer casar comigo?
Gabriela engoliu seco.

ENQUANTO ISSO...
Sylvia: Rodrigo! Como assim!? Você ta curtindo com a minha cara, não é?
Rodrigo: Não, não to. É que – Ela o interrompeu.
Sylvia: (chorando) Eu não quero saber! O seu não já foi o suficiente. Não precisa falar mais nada, porque eu sei que isso é um pesadelo que logo vai acabar. Eu vou voltar pra casa pra acordar desse pesadelo.
Rodrigo: Sylvia, espera! Sylvia!
Ela foi embora.
Rodrigo: Ai que droga! Não era pra ser assim!

ENQUANTO ISSO...
Gabriela: Olha Rafa, eu não posso responder agora, eu preciso pensar. Casamento é uma coisa muito séria, eu preciso pensar, agora. Tchau, te amo. – Ela saiu correndo.
Rafael: Fiz besteira.

NO DIA SEGUINTE.
Sylvia estava com Beatriz e Taís.
Beatriz: Sério que ele terminou com você? Assim, na lata?
Sylvia: Seríssimo, eu to destruída.
Beatriz: Ai amiga que horrível.
Taís: Eu sei de uma coisa que vai tornar isso mais horrível.
Sylvia: O QUE TAÍS!? O QUE VOCE SABE!? FALA!
Taís: Ele ficou com a Vitória no cinema.
Sylvia: O QUE?!
Taís: É isso que você ouviu.
Sylvia saiu atrás de Vitória, furiosa.

ENQUANTO ISSO...
João e Gabriel estavam comunicando a todos que iriam fazer uma festa, daqui a dois dias.
João: Geral aí vai né?
Todos responderam que sim.
João: Essa festa vai bombar meus camaradas!
Gabriel: Pode crer dessa vez, eu afogo o ganso!
Felipe: A, e como!
Vitória estava ali, conversando com uns amigos, quando Sylvia chegou e enforcou Vitória, tentando matá-la.
Sylvia: Sua vagabunda! Eu acabo com a sua raça!
João e Gabriel partiram para separar as duas.
João: Gente, calma!
Vitória: Não! Há muito tempo eu devia ter acabado com a raça dessa garota!
Gabriel e João separaram as duas.
Sylvia: Olha aqui Vitória, agora eu vou embora, mas fique sabendo que eu ainda acabo com a sua raça! Nem que seja a última coisa que eu faço!
Vitória: Vamos ver quem acaba com quem primeiro!

FIM DO CAPÍTULO 7.
AUTOR.:. PEDRO REIS.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger