sábado, 16 de maio de 2009

15º capítulo de “Sede de Vingança”

http://1.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SeDmzXYlGDI/AAAAAAAADLs/6p2BlMBHhTo/s1600/SEDE%2BDE%2BVINGAN%C3%87A.png

15º capítulo de “Sede de Vingança”

Pedro: Sua máscara caiu Ana! Você tá num beco sem saída!
Ana: Saiam daqui! Eu não vou ficar aturando acusações dentro de minha própria casa.
Otávio: Nós vamos embora, mas ai de você se tentar fazer alguma coisa com a gente. Nós sabemos muito, a gente vai na polícia, na imprensa, no inferno se for preciso, mas você não sairá impune.
Ana: Acreditem em mim. Não fui eu que cometi esses crimes. Não fui eu.
Luiz: Então quem foi?
Ana: É isso que eu estou me perguntando. Só pode ser alguém que saiba do que aconteceu no passado e tá querendo me incriminar.
Pedro: Eu não confio em você. Você é fria, faz o que for preciso para conseguir o que quer!
Ana: Se você Pedro não quiser acreditar em mim, não acredite. Eu tô tão ameaçada quanto vocês. Eu também estou com medo.
Otávio: Vamos embora. O nosso recado foi dado.

Eles saem.

Ana: Inferno! Só me faltava essa.

Juliana chega.

Juliana: Mamãe, vamos para o cemitério. Já está na hora.
Ana: Vamos.

APARTAMENTO DE OTÁVIO

Pedro: Você acreditou naquela conversa dela?
Otávio: Sinceramente... Eu não sei!
Luiz: Ela é traiçoeira. Uma verdadeira serpente. Devemos ter muito cuidado.
Otávio: Depois a gente pensa nisso. Vamos para o cemitério.

CEMITÉRIO

Ana chora.

Mateus a observa de longe. E conversa com Juliana.

Mateus: Nós nunca aceitamos o Paulo na vida da nossa mãe.
Juliana: É, até hoje eu tento entender como a mamãe conheceu ele. Porque ela se casou seis meses depois da morte do papai. Só que nesse período ela mal saiu de casa.
Mateus: Você acha que... Que a mamãe conheceu o Paulo quando ela ainda era casada com o nosso pai?
Juliana: Não sei. Mas, confesso que essa idéia já me passou pela cabeça.

MANSÃO DOS MEDEIROS

A campainha toca.

Sandra: Eu queria falar com Ana Martins. Ela está?
Lurdes: Eu vou chamá-la.
...

Sandra: Como vai Ana?
Ana: O que você tá fazendo aqui?

FIM DO CAPÍTULO 15
AUTOR.:.MARCOS ALVES

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger