segunda-feira, 18 de maio de 2009

15º CAPÍTULO DE "ALTO-ASTRAL - 2ª TEMPORADA"

http://4.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SeDlaxUGeDI/AAAAAAAADLc/JH0feBJLctc/s1600/ALTO%2BASTRAL.jpg

Alto-Astral, Capítulo 15: Hortência morre!

Rodrigo: Jullia, eu terminei com a Vitória, eu só quero você. – Ele a beijou.
Jullia: Você terminou mesmo com a Vitória?
Rodrigo: Terminei, eu só quero você Jullia. E nada nem ninguém vai nos separar.

ENQUANTO ISSO...
Gabriela paralisou.
Gabriela: Eu não sei o que dizer...
Raphinha: Eu sou sim viciado, e me drogo. Mas, se você não quer, tudo bem.
Gabriela: Não, eu já te perdi uma vez, não vou perder de novo. Se você estiver disposto a se tratar, eu te dou todo o apoio, eu te amo como você é.
Raphinha: É a primeira vez que uma pessoa bota fé em mim, nem meus pais, nunca botaram. Eu te amo muito Gabriela.

ENQUANTO ISSO...
Felipe estava conversando com uns caras, quando João e Gabriel chegaram.
Felipe: E aí dupla? Beleza? Estavam aonde?
João: Nem queira saber.
Gabriel: Conseguimos mil pratas.
Felipe: Roubaram que banco?
João: O da terceira idade.
Gabriel: Cala a boca! Nenhum banco, a gente trabalhou.
João: Trabalhou?! Você chama prostituição de trabalho?! Você quer saber o que agente fez Felipe?! Agente se vendeu pra duas antiguidades por mil reais! Mil! Só mil!
Felipe caiu na gargalhada.
Gabriel: Parabéns! Seu ridículo!

NO DIA SEGUINTE.
Gisela e Isabella estavam conversando, quando João passou por lá.
João: E aí gente, beleza?
Isabella: Beleza sim.
João: Bom, você, eu não conheço, qual o nome da princesa?
Gisela: (risos) Gisela, e o nome do príncipe?
João: Nossa, assim você mata. João Pedro, a seu dispor.
Gisela: Olha, fica atento, vai que um dia eu preciso de você.
Isabella puxou João.
Isabella: Qual o seu problema?!
João: Nenhum. Mas, diz ai, ela ta disponível?
Isabella: Não! Não ta, você é ridículo!

ENQUANTO ISSO...
Sylvia e Vitória foram chamadas até a direção.
Diretor: Meninas sentem.
Vitória: Prefiro ficar em pé. Me recuso a sentar do lado dessa garota.
Diretor: Olha,eu sei que vocês não se dão muito bem. Mas, nesse momento por onde vão passar, vocês vão precisar se entender.
Sylvia: Diretor, fala logo o que aconteceu!
Diretor: Hortência Prado Rocha é avó de vocês.
Sylvia e Vitória: Sim.
Diretor: Então, eu sinto muito, mas ela faleceu.
Sylvia e Vitória: O QUE?!

FIM DO CAPÍTULO 15.
AUTOR.:.PEDRO REIS.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger