sexta-feira, 15 de maio de 2009

13º CAPÍTULO DE “PECADO DE MULHER”

http://3.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SeYEsJJ6KPI/AAAAAAAADN0/xW4HR33Sbss/s1600/pecado%2Bde%2Bmulher.jpg

13º CAPÍTULO DE “PECADO DE MULHER”

CASA DE BEATRIZ

Beatriz chora, pois se sente culpada por ter traído sua amiga Aline. A campainha toca. Ela abre a porta.

Beatriz: Você aqui? Vai embora...eu já disse que não quero me envolver com você! A Aline não merece isso...ela não...

Beatriz é interrompida por um beijo de Rogério, ela não resiste.

De repente a mãe de Beatriz chega.

Isadora: O que significa isso?

Beatriz e Rogério ficam sem palavras.

Isadora: Me digam...
Beatriz: Eu posso explicar mãe...
Isadora: É bom mesmo, é bom que você tenha uma explicação bem convincente!
Rogério: Com licença...eu..tenho que ir...

Rogério sai.

Isadora: Nunca pensei...como você pode? Como você teve coragem?
Beatriz: Mãe...eu...(ela começa a chorar)
Isadora: A Aline é sua melhor amiga...ela não merecia isso...
Beatriz: Ai mãe...ei errei...eu sei que errei mas...
Isadora: Eu poderia dizer tudo a Aline..eu só não digo porque sei que ela ia sofrer, mas você bem que merecia perder sua melhor amiga. Se é que podemos dizer melhor amiga né?
Beatriz: Tá bom! Eu sei que errei tá? Mas por favor...me deixa...

Beatriz sai.

CASA DE ROGÉRIO

Aline: E aí amor...
Rogério: Oi Aline...
Aline: Vamos sair, pegar um cineminha... ou ir ao teatro...
Rogério: Hoje não Aline, depois a gente vê isso...

Aline fica triste.

NO DIA SEGUINTE...

Rogério liga para Beatriz.

Rogério: Oi...amor...
Beatriz: Você? Me esquece...já não basta o que aconteceu ontem...
Rogério: Escuta Beatriz...eu tô apaixonado por você..eu te quero e eu sei, eu sinto que você também quer.
Beatriz: O que eu quero de você é distância...
Rogério: Vem pra aqui pra casa...hoje eu vou mais tarde pro trabalho e a Aline saiu...vem..por favor...

ALGUM TEMPO DEPOIS...

CASA DE ROGÉRIO

A campainha toca. Rogério abre e se surpreende com Beatriz.

Rogério: Você a....
Beatriz: Não fala nada...me beija...

Os dois se beijam apaixonadamente.

SHOPPING

Aline vasculha a bolsa.

Aline: Droga! Esqueci meu cartão de crédito! Vou ter que voltar em casa!

FIM DO CAPÍTULO 13
PECADO DE MULHER
AUTOR.:.MARCOS ALVES

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger