domingo, 10 de maio de 2009

1º EPISÓDIO DE "MISTÉRIOS DA CIDADE"

http://3.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/Se0oN-WYw1I/AAAAAAAADPI/wymmq0_RfrU/s400/mist%C3%A9rios+da+cidade.png

Leandro, Rogério, Marina e Paula são amigos desde a infância. Eventualmente fazem passeios exóticos. E num desses passeios, na volta de uma mata em São Paulo, um mistério.
E é baseado neste mistério que você, caro leitor, vai acompanhar esta web-série!
Mistérios da Cidade!

1° Episódio de "Mistérios da Cidade"

Rogério - Chegamos! Aleluia, vamos adentrar esta mata!
Leandro - Demorou, mas estamos aqui!
Paula - Eu acho que vai fazer frio e eu só trouxe esta blusa...e agora Mari?
Marina - Ah amiga! Não sei, mas a gente volta rápido hoje.
Leandro - Vai fazer frio sim, é bom pra ter emoção!
Rogério - Não vamos muito longe hoje.
Marina - Melhor mesmo...
Paula - Olha o Leandro na adrenalina! Hahah

Eles adentram a mata...

Rogério - Ei, galera, vamos voltar. Jajá começa a chover e já fomos longe demais.
Paula - Concordo.
Marina - Eu também.
Leandro - Ahhh, agora que estava ficando emocionante! Sempre é assim.
Marina - Você é do contra, hein Leandro!
Leandro - Sou mesmo.
Rogério - Vamos logo.

Eles entram no carro e partem rumo a cidade de São Paulo!

Leandro - Ah, droga!
Rogério - O que foi?
Leandro - Nada!
Rogério - Idiota.
Leandro - Hahah

Quando eles chegam em São Paulo, se deparam com uma grande surpresa...a cidade inteira parou!

Leandro - Caramba, o que é isso?
Paula - Todo mundo tá congelado!
Rogério - Meu deus! O fim do mundo chegou?
Marina - O frio congelou todos esses? Risos.
Leandro - Rápido Rogério, vamos entrar na minha casa.
Rogério - Ok!

Eles partem para a casa de Leandro.

Fim do episódio 1!
AUTOR.:.BRUNO MADRID

2 comentários:

khgfjjhjhjk disse...

nossa, essa história é muito boa, ela é publicada só de domingo? Eu vou ler toda semana!

Bruno Madrid disse...

Olá Tiago! Obrigado pelo elogio. A web-série será apresentada TODOS OS DOMINGOS, AS 6 DA TARDE!

Obrigado por acompanhar!

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger