terça-feira, 21 de abril de 2009

32º CAPÍTULO DE "ALTO ASTRAL"- ÚLTIMA SEMANA"

http://3.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SdpqByRvC1I/AAAAAAAADJE/RxHMrO_8ywk/s400/ALTO+ASTRAL.png

Alto-Astral, Capítulo 32: Fernanda e Victor Hugo vão viajar.

Victor: Você sabe muito bem! E olha, acabou tudo entre a gente! Pode ficar livre pra voltar com o seu Lucas! A, e não me procura mais!
Paula ficou abismada.

ENQUANTO ISSO...
Gabriela: Luis?! Você ta bem?!
Luis: Você adotou mesmo essa criança... Olha, vamos pra casa, a gente tem que conversar!
Gabriela: Ai meu Deus, Luis, você não gostou?!
Luis: Vamos pra casa Gabriela!

NO DIA SEGUINTE...
Jéssica tinha saído com Mateus, e ela decidiu falar sobre a doença.
Jéssica: Mateus, eu sei que você ta doente.
Mateus: Hã? Do que você ta falando?!
Jéssica: Mateus, não mente! Eu sei que você pode morrer a qualquer hora, e eu to disposta a te ajudar.
Mateus: Como assim? Eu não to doente!
Jéssica: Mateus...
Mateus: Olha! Cuida da sua vida! Eu to doente, mas você não tem nada haver com isso! Eu tenho que ir!
Jéssica: Mateus... Espera! – Ele foi embora – Mateus, eu só quero te ajudar! Seu idiota!

ENQUANTO ISSO... NO CLUBE...
Paula foi falar com Lucas, de uma vez por todas. Ele tinha acabado de sair da aula de natação.
Paula: Olha Lucas, eu preciso falar com você.
Lucas: Pode falar...
Paula: Lucas, eu sei que você é um cara muito legal, mas... – Lucas percebeu o que ela estava tentando fazer e a interrompeu.
Lucas: Ai, eu não to me sentindo muito bem...
Paula: Lucas, você ta bem?
Nesse momento, ele fingiu um desmaio.
Paula: Lucas! Lucas! Ai meu Deus, não tem ninguém aqui.

ALGUM TEMPO DEPOIS...
Jéssica pediu pra falar com Victor Hugo.
Jéssica: Olha Victor, eu vou ser direta. Eu vou te dar uma grana boa, e você vai sumir daqui com a Fernanda. Vai pra onde você quiser, só some do Rio de Janeiro, entendeu bem?! Pelo menos por uns 2 meses.
Victor Hugo: Olha... Dependendo da grana...
Jéssica: R$20.000,00!
Victor Hugo: To dentro!
Jéssica: Então, vamos, essa viagem é pra ontem!
Victor Hugo: Pode deixar chefia.

ENQUANTO ISSO... NO CLUBE...
Lucas acordou.
Paula: Ainda bem Lucas, vamos pra um hospital.
Lucas: Não, não. Eu só quero você aqui do meu lado. Paula me dá uma chance. – Ele lhe deu um beijo.

NO DIA SEGUINTE...
Victor Hugo encontrou Fernanda indo pro colégio e foi falar com ela.
Fernanda: O QUE FOI AGORA VICTOR HUGO?!
Victor Hugo: Olha como você fala comigo Fernandinha...
Fernanda: O que aconteceu dessa vez, meu querido?
Victor Hugo: Arruma suas malas, a gente viaja amanhã pra São Paulo.
Fernanda: O QUE?!

NO COLÉGIO...
Paula chegou ao colégio, e viu Victor se despedindo.
Paula: Para! O que ta acontecendo aqui?
João: O Victor vai pra Espanha daqui a seis dias.
Paula: (com lágrimas nos olhos) É verdade Victor?!
Victor: É.
Paula: Você não pode!

AUTOR.:.PEDRO REIS


E PRÓXIMA TERÇA...

6 DA TARDE...

VOCÊ NÃO PODE PERDER A ESTREIA DA NOVA TEMPORADA DE "ALTO ASTRAL"


http://4.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SeDlaxUGeDI/AAAAAAAADLc/JH0feBJLctc/s400/ALTO+ASTRAL.jpg

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger