segunda-feira, 2 de março de 2009

FORTUNA DESEJADA - 1° CAPÍTULO

[NOVELA+FORTUNA+DESEJADA.jpg]

1° Capítulo

Em SÃO PAULO...

Everaldo é um senhor de 78 anos, rico e viúvo de sua esposa, que vive em São Paulo com seu filho Régis de 33 anos. Como de costume, Everaldo acorda as 7:00 da manhã para tomar seu café da manhã, preparado pela empregada. O senhor toma seu café e estranha o fato de seu filho ainda não estar presente, pois o mesmo acorda cedo também.

Everaldo - Onde será que está Régis?
Empregada - Talvez ele tenha se atrasado, quer que eu veja no quarto dele, senhor?
Everaldo - Sim, por favor.

A empregada chega na porta do quarto e observa a porta trancada. Ela chama Régis, mas ele não dá sinal de resposta.

Empregada - Nenhum sinal, senhor!
Everaldo - Onde será que esse jovem se meteu?
Empregada - Vamos esperar mais um tempo...
Everaldo - Não! Meu filho pode estar correndo perigo! Vou tentar ligar para o celular dele.
...
Everaldo - Ninguém atende, poxa!

NO RIO GRANDE DO SUL...

Marcos é o outro filho de Everaldo e mora no Rio Grande do Sul com sua esposa Jussara. Ao acordar para mais um dia de trabalho, Marcos estranha o telefone que toca na casa dele:

Voz do telefone - Me ajude, estou perto de você e estou em perigo. Você me conhece muito bem. Me encontre hoje na praça pública ás 18:00 para conversarmos.

O telefone é desligado.

Marcos - Jussara! Você não sabe o que acabou de acontecer!
Jussara - Diga, querido.
Marcos - O telefone acabou de tocar e uma pessoa que eu conheço falou que estava perdida e em perigo, e que era para eu ir na praça pública ás 18:00 de hoje, o que eu faço!?
Jussara - Oh meu deus! Cuidado querido, não vá!
Marcos - Tem certeza que é melhor eu não ir?
Jussara - Sim, eu aconselho a não ir...

FIM DO 1° CAPÍTULO!


NO 2° CAPÍTULO: MARCOS SE DECIDIRÁ SE VAI OU NÃO A PRAÇA PÚBLICA DO TELEFONEMA,NÃO PERCA!

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger