sábado, 28 de março de 2009

22º CAPÍTULO DE JOGO DA VIDA

http://3.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SYio-Y6nhUI/AAAAAAAACxw/0yg2TmfnSOg/s1600/JOGO%2BDA%2BVIDA.jpg

22º CAPÍTULO DE JOGO DA VIDA

Alice: Presta atenção... escuta bem... você vai ficar aqui, com o carro, quando eles se distraírem eu vô lá pego a criança e corro...
Gilberto: Tá certo...

Maria e Fernando estão, Joãozinho está no carrinho, Alice chega e numa ação rápida pega a criança.

Maria: Meu filho!!!

Fernando corre, mas Alice entra no carro e Gilberto arranca.

Maria: Não, meu filho.

Fernando e Maria correm e entram no carro.

Fernando: Vamos atrás deles..rápido.

Maria está desesperada.

Fernando: liga pra polícia, rápido!

Inicia-se uma perseguição.

Alice: Eles tão atrás de nós. Acelera idiota...

Maria: Alô, rápido meu filho foi seqüestrado, eu e meu marido estamos seguindo os bandidos.
Policial: Calma... onde você estão?
Maria: Na Marginal Tietê...na altura da Ponte da casa Verde.
Policial: Eu vou mandar viaturas... cuidado com um acidente.

Maria desliga o telefone.

Fernando: E aí?
Maria: Eles disseram que tão vindo... Meu Deus...

Duas viaturas chegam e começam a seguir Alice e Gilberto

O policial fala com Maria.

Policial: Agora é com a gente... você vão pra casa e tentam se acalmar.
Maria: Tá bom. Mas por favor não deixa que nada aconteça com meu filho.
Policial: Eu te dou a minha palavra de como você vai ter ele de volta.

A perseguição continua eles já estão fora de São Paulo.

Policial: Vamos montar uma barreira, eles vão ficar encurralados.
Delegado: Eu vou mandar mais viaturas.

Gilberto: Não pode ser...
Alice: O que foi?
Gilberto: Uma barreira policial.
Alice: Droga! Eu não acredito...
Gilberto: E agora?

Alice joga o garoto pela janela do carro.

Gilberto: o que você fez?
Alice: Retorna! Vai!

Gilberto faz o retorno e põe o pé no acelerador.

Os polícias correm para ver como está Joãozinho e para a surpresa de todos ele está bem pois caiu sobre um arbusto.

Delegado: Vocês não podem deixar aqueles dois escaparam! Vão atrás deles.

Os policiais entram nas viaturas e recomeça a perseguição.
A essa altura Alice e Gilberto já estão em uma estrada vicinal.

MANSÃO DE MARIA

Todos estão apreensivos esperando por notícias na sala. A campainha toca.

Os policiais e o delegado chegam com o João.

Maria: Meu filho! Você voltou...
Dinorá: Graças a Deus!!!
Fernando: E aí vocês pegaram aquela bandida?
Delegado: Nossos homens foram atrás deles. Eles não vão escapar.

ESTRADA

Alice: Você acha que a gente despistou eles?
Gilberto: Não sei... o que a gente vai fazer agora?
Alice: Eu vou procurar meu pai, eu preciso de dinheiro pra fugir do país.
Gilberto: E agora pra onde a gente vai?
Alice: Temos que deixar o carro e ir a pé.
Gilberto: Vamos rápido...
Alice: Lá vem a polícia..... rápido! Entra no carro.

Os policiais atiram no pneu do carro.

Alice: O que foi?
Gilberto: Eles nos pegaram... é o nosso fim...

Os dois se olham desesperadamente.

FIM DO CAPÍTULO 22
JOGO DA VIDA: UMA NOVELA SURPREENDENTE!
AUTOR: MARCOS ALVES

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger